❝...os dias passam rápido, aprendemos com os tropeços, aprendi a gostar dos erros, sei que não foram poucos, mas foram todos esses desacertos que me fizeram gostar de você. Desde estão, cuido para que na minha insônia, não encha seus sonhos com os meus distorcidos pensamentos. Foi sentindo um pouco do seu amor, que descobri o quanto frágil sou, o quanto manter as pessoas distantes, é mais seguro para todos. Não é normal, não sou normal, sou incapaz de seguir seguir, de olhar para trás e apagar o que existiu. Menti, assim minha imagem está blindada, maquiada pelo perfil de um bom moço. É melhor assim, é melhor para todos. São assim os meus dias, assim que aprendo o quanto é difícil manter a serenidade, toda calma que aparento ter. Queria amar da maneira correta, queria seguir a métrica perfeita, queria mesmo ser alguém especial. Mas são tantos defeitos, tantas indiferenças, tantas saudades e dor, é tanto de tudo que eu sou, que tenho raiva de tudo isso, pois foi esse tal "tudo" que te afastou...❞


- marcosask -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos