"...os dias seguem, não é apenas pela cronologia do tempo, mas por cada desajustada batida em nosso peito. Mas, a única certeza, é que ele vai passar gradativamente, em doses tão homeopáticas, que quando você se der conta, não restará mais dor para lembrar, e tudo não passará de um momento razoável por onde andou.

Você possivelmente balançará a cabeça de maneira negativa e dirá a si mesma, "que droga eu fiz!". Tenho certeza que virá, disfarçado, um sorriso nos lábios e a certeza de que não vai mais errar.

Sei que isso é cafona, uma frase de auto ajuda no facebook, mas é real, é de fato o que acontece. De todas as historias que tive na vida, você estava em meio a que não consegui lidar, e de tudo o que passou, por mais doloroso que foi, me arrependo demais por ter vivido aquele momento ruim com você. Podíamos ter esperado o sol se pôr, deixar os ventos levar a tempestade que fazia o frio ser tão duradouro em mim.

Poderia ser mais simples, poderia ter amor compartilhado ao invés de um só pelos dois.

Um dia, nesses dias em que a noite cai e o tempo não passa, me peguei chorando, sem motivo aparente, apenas sentia sua falta, como se um pedaço em mim, estava perdido por ai.

Li os muros, lendo o que deixou marcado sentimentos alheios seus, e sei o quanto foi dolorido tudo como aconteceu, e imagino se não acabasse, se o frio não passas e você fica em meio ao amor que sente e minha frieza?

Como se faz para aguentar o frio ao ver a Lua?

Sou idiota, desacreditado e frustrado, não pelo que aconteceu e mim, sim pelo que te fiz sentir. Me sentia mal por te deixar só, foi um momento em que estava tudo tão confuso, onde a vida tinha perdido a cor e você estava em meio a tudo daquilo, de pés no chão, sabendo que eu estava fazendo a maior bobagem, sem te dar opção para interferir.

Eu não queria passar toda a minha vida sentindo tanta dor, te fazendo sentir tudo isso também. Estou exausto, cansado de tentar e só queria agora esperar tudo esfriar, e não estou falando de mim.

E gostaria de te falar só mais uma coisa, além de tantas desculpas que estão por vir. Por mais que tudo tenha sido tão difícil, dolorido e exaustivo, até por ser negativo e oculto ao mundo que vivíamos, gostaria muito que entendesse, e visse em si mesma, o quanto a sua vida tem ainda para viver e que ela é muito longa para ter apenas uma história de amor..."


marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos