❝ ...por mais que admitir, seja algo difícil de dizer, hoje, exatamente hoje, sonhei que você estava aqui em casa, sentada no sofá., falando o meu nome e fazendo palhaçada na voz, mas para os meus ouvidos, era a música mais bem, um dia composta.
Te vi abrir o sorriso, senti meu coração disparado, as lágrimas vinham nos olhos, mas o orgulho não as deixava desaguar, sei que ouvia as inúmeras batidas que quase estourava o me peito, que conseguisse compreender o meu medo e desvendasse tudo o que sinto calado e onde não deixo mais ninguém entrar.
Fiquei imóvel, pois sabia que era um sonho, não queria acordar, não queria esquecer e sair daqui. 
Mas minha alma decidiu acordar, e fazer valer a dor das minhas escolhas, mas senti as mãos suadas, o coração acelerado e os olhos lacrimejados.
Eu te vi, me olhando e sorrindo, te vi sorrindo e não sei mais o que pensar... ❞


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos