❝...ultimamente na minha cabeça, as coisas estão em um estado completamente confuso, fiquei cansado da indiferença, me entristece o quanto as pessoas hoje em dia estão desinteressadas em relação as outras, o quanto dizem que amam sem a menor pretensão de fazer o tal amor virar algo real, de mostrar para quem é importante a realidade desse tal amor. Hoje o sentimento está apenas em demarcar até onde se deve ir, até onde se entregar deixando claro as mínimas expectativas. Isso me faz pensar se a vida é realmente isso, essa tal vontade de ter tudo, para si, o tempo todo e nunca se importar por ninguém. Cansei de me perguntar se um dia, vamos criar a consciência do quanto é importante não ignorar sentimentos, respeitar, não magoar ou ferir. Desisti de tentar entender o porque a preguiça de abrir o coração, o medo de ficar, a ideia de manter e fingir o que não existe para seu bem estar. Quando vejo meu reflexo num espelho, vejo uma pessoa cansada demais, onde não tiro mais um tempo para cuidar da verdade que me contam, de avaliar se o que acho, é realmente o real. Acho que o medo me fez não querer pensar muito nas minhas contantes dúvidas em em relação aos outros, os sustos de descobrir que meus medos são reais e acontecem a todo o tempo, mudam meus planos e a minha vida, o tempo todo. Isso é o que me cansa e me mata aos pucos, esse tal medo de descobrir essa verdade, que na hora em que tudo vim a tona, em imaginar a pessoa que mais importa para mim, onde está depositado todas as minhas expectativas de um dia ser feliz, será que não é recíproco ou de não teremos os mesmos planos. O medo de ter essa mudança, de procurar um novo alguém é que me faz pensar que tenho preguiça de viver, mas na verdade é receio, sim é o receio que esbarra com todos os meus ideais. Sinto medo de não aguentar mais, mas não consigo mais parar de pensar que tudo em que imagino, se está errado quando apenas penso em você. Todos os meus medos vão embora e estou novamente me arriscando a fazer tudo errado novamente, é por você, tudo que faço por você...❞


- marcosask -



Comentários

  1. Eu também guardo meus medos!
    Mas acredite, que só me decepciono comigo mesma
    Nunca com vc!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos