sexta-feira, 20 de abril de 2018

último quinto



❝...sabe porque estou aqui? Pois é.. estou te esperando, já é tarde e continuo te esperando. Decidi sair para dar uma volta, tentar esparecer a mente, fumar um cigarro e tentar ver o tempo passar. Sei que é seu jeito, e que também fiz tanta coisa errada, que nem tenho cara para pedir desculpas. Mas agora, eu estava apenas esperando, estava somente ali te esperando.
Sinto a sua falta, sabe que não tenho mais como dizer o contrário. Seu carinho, cuidado, a segurança que tenho quando estou perto de você, dos sorrisos, dos momentos tão simples que para mim, são tão grandiosos. Me sinto um idiota, imaginando o quanto tudo é tão bom.
É lógico que não somos tudo o que há de melhor no mundo, mas te algo que faz com que a simplicidade seja boa o suficiente para que tudo fique bem. Eu queria poder te fazer viajar em meus pensamentos, não falar somente sobre a tristeza que sinto, mas queria poder ser alguém legal, que pudesse trazer um pouco de serenidade ao mundo.
Me sinto agora, nesse exato momento, como algo sujo e passageiro, algo que se deve esquecer, não importa o quando te peça desculpas, sempre algo irá te machucar e ficarei triste com isso. Sei que minha memória não está mais boa, e em momentos assim, a tendência é piorar, mas eu não fiz nada dessa vez, nada mesmo. 
Eu só queria dormir, sabe? Queria dormir e só acordar se tudo estivesse bem.
Já faz algum tempo que não me sentia assim, e tinha até me esquecido o quanto dói, o quanto desaguar aqui, me acalma. Sei que tenho te cobrado demais, e estou muito errado em relação a isso. Mas eu só queria poder ser alguém bom, não ser mais quem tenho sido.
Aqui está frio, não tem nada, nem ninguém, os poucos carros que ainda trafegam, me olham e devem imaginar o que faço aqui. 
Se me perguntassem, eu só iria responder que estava "esperando".
Quem sabe, assim, a esperança também volte.
Há muito tempo, já tinha perdido a esperança sobre mim mesmo, imaginei apenas que iria trabalhar e pagar minhas contas, apenas isso, que iria me esconder pelos cantos crucificando alguém em meu nome.
Mas, a cada dia que passa, meus lamentos são maiores, e tomam dimensões a quais eu não imaginava ter. Me sinto perdido, magoado, e não sei ao certo o que devo fazer.
Te peço desculpas, apenas desculpas e a promessa de não mais errar..❞


- marcosask -


último quinto


terça-feira, 10 de abril de 2018

último quarto


❝...alguns detalhes básicos sobre mim:

- queria ser engraçado, falar bobagens e sempre esbanjar sorrisos por ai. Dizem que pessoas assim, cativam mais, e são mais fáceis de gostar.
- queria poder falar de maneira clara, quando o assunto sou eu, como estou me sentindo de algum ou outro jeito, queria falar meus medos, minhas dúvidas, minha carência e minha dor.
- queria poder admitir o quanto sou vulnerável, fraco e nem noção da culpa que tenho, mas acho que você não precisa saber mais disso.
- queria ser um dia, alguém melhor para você, possivelmente para mim também, e para quem mais eu puder. Mas, minha estrada, com curvas sempre tão sinuosas, cheias de constantes perigos e tempestades, faz com que tudo, aos meus olhos, sejam doloridos, frios e cinza.

Quando escrevo, sempre falo demais, sempre deixo passar algo que devia estar guardado, queria ter a mania de quebrar um vidro, jogar algo no chão e respirar profundamente a dor que sinto, tirando toda essa energia ruim que me cerca. Eu não queria enlouquecer, não quero te enlouquecer também, mas tento explicar, e não consigo te fazer entender.
Queria entender de maneira mais clara como sou, o que faço de fato, e como isso te machuca tanto. Seria engrandecedor ver meus passos, trilhados um após o outro, onde eu identifique meus erros e aprenda como se faz para não mais errar.
Mas volto a te dizer que não tenho valor algum, talvez eu seja alguém que se ver em dias alternados, talvez apenas no final de semana ou feriado prolongado. Não estou te ditando uma regra, não é isso, só estou buscando uma possível solução para que as coisas melhorem.
Penso sempre como seria bom ouvir todos os dias, bem baixinho there's too much love, de belle and sebastian, e sentir novamente, que tudo isso foi um momento ruim e que ainda há muito o que viver, e ter a certeza que não preciso mais ter medo de você.
Não queria dar atenção aos livros sujos, velhos e empoeirados, já que todos recusam tocar, queria mesmo ler os últimos lançamentos banais e achar que é o melhor que o mundo tem a me oferecer. Eu queria, muito, aceitar as condições. Mas não consigo ficar bem sentindo o que sinto, vivendo o que estou vivendo, sendo quem sou.
Eu apenas admiro as arquiteturas, sigo as luzes, não gosto do café doce, tenho um sorriso envergonhado, quase sempre carrego lágrimas nos olhos e em minhas orações, peço a Deus que todos no mundo, tenha a oportunidade de ser feliz, mesmo que para isso, minha ausência seja necessária.
Em minhas corridas, sempre perdi, não tenho aquela coisa do vencedor dos obstáculos, quem superou as quedas e seguiu em frente. O engraçado, é que sei o quanto posso ser, mas tem momentos, como esse agora, onde o chão frio, costas doendo e essa tremedeira nas mãos, me fazem temer o silêncio, e de tudo o que sinto, o medo, volta forte e profundo.
A menina do lençol, o menino do quarto claro, a porta que se fecha. Não tenho um pavor, mas medo do que acontece quando algo errado está por vim. Queria poder dormir e acordar num dia de sol, onde o reflexo que eu ver no espelho, seja exatamente a pessoa que existe em seus olhos, sua melhor expectativa. 
Mas meu espelho, não mostra assim. Me sinto, parte de meus sonhos ruins, desfocado e sem rosto, cinza com tons avermelhados.
Eu queria te falar tanta coisa, ao invés de te fazer perder tanto tempo aqui, entre essas linhas, minha confusão, triste e sem cor, existe alguém, que gostaria de te falar tudo isso, sem escrever o que se passa, mas entre essas linhas, tão má escritas, existe o sorriso torto, as lágrimas secas e o pedido de que tudo fique bem..❞


- marcosask -

último quarto


domingo, 8 de abril de 2018

último terceiro


❝...as vezes, queria que ela me entendesse, seria muito bom mostrar par alguém como realmente me sinto, sem precisar coçar a cabeça e entrelaçar minhas próprias mãos buscando a melhor palavra. Por que eu não consigo desaguar a realidade e fechar os olhos para não ver as lágrimas?
Acho mesmo, que as pessoas tem esperado muito de mim, e é completamente o contrário de quem realmente sou, o caos na minha cabeça, não me deixa seguir ou ficar, é meu pior estado de confusão. Mas, talvez se me entendesse, compreendesse os motivos que me fizeram ser assim, tão torto, tão sujo, ia entender que a distância, nunca foi para magoar, sim era para abir a porta e deixar passagem livre para os passos, bem distante de mim.
É por conta desse cuidado, dessa desculpa, que considero o me meu amor, algo tóxico, por mais que pareça belo, não é algo bom. Meu lado ruim, apaga qualquer cor.
Tenho medo do amor, vejo quanta dor foi feita, ele cega e deixamos de ver a dor dos outros, de quem realmente se importa, se fere e chora.
Eu tenho medo, muito mesmo, não quero mais ser alguém ruim, não queria mais ter tanta dor para falar, não queria abrir mais minha cabeça e deixar todos trafegarem, se divertirem com o que vê, em julgar, mesmo que sem palavras, mas julgar. Meu senso de sanidade, acabou de se esgotar, não consigo manter a mente tranquila e o coração ameno, tudo dói, esse labirinto, é a única coisa que não consegui terminar a tempo, onde tantas mágoas se dissiparam pelos cantos. 

Me desculpa, me perdoa.

Estou abrindo mão do que sinto, não quero mais me sentir assim, eu sinto falta de tudo que é e sempre foi "tão bom". Saiba que existe algo bom em mim, só precisa ser moldado, não sou tão mal assim, só estive perdido e agora, estou sem entender de fato, o que está acontecendo.
Acho que o amor, as vezes, não escolhe bem a pessoa que deve viver, não sabe ao certo como são de fato, mas escolhe, por mais que sejam más influências, calculistas e frias,
Só percebemos, quando a luz se apaga, quando uma criança te acorda no meio da noite, e traz luz para tudo que está escuro, onde os arrepios não são de medo, sim da certeza que tudo podia ser diferente, e por motivos, muitas das vezes injustos, escolhemos magoar.
"As pessoas são boas", repeti hoje, isso, de olhos fechados e coração disparado, só queria ser bom, mas só fiz algo ruim.

Me desculpa, por Deus, me desculpa...❞



- marcosask - 

último terceiro



❝...seu sorriso é tão lindo, amo quando vejo empolgação em suas palavras, quando me mostra algo que gosta e os olhos mostram estrelas. Amo c...