❝...passei por tanta coisa louca, foram tantos momentos sem noção, muitos pensamentos soltos ao acaso, vivi tantas histórias, tantas horas jogadas no lixo, tanto tempo buscando paz no caos, e bem ali, em meio a tudo o que tinha prometido desistir, estava o seu sorriso, envergonhado e feliz. Como sou fraco, vulnerável, infeliz. Eu não tinha mais forças, errei demais, foram muitas esquinas vazias e escuras, feri corações, dores e emoções.
Seus olhares, sempre tão cuidadosos, sempre me seguia antes de se despedir. 
Não era para ter o rosto pintado!
Seus cabelos são como ondas, o tal "vai e vem do infinito", entrelaçou o que eu poderia desejar no mundo, me fez menino, chorando pelos cantos por querer ter um amor impossível.
Meu vício é ver a tua beleza, comparar com o céu do final da tarde, criar do nada sorrisos e poesias da saudade que sinto. 
Vivo da ausência, sentindo seu carinho em meu corpo.
Eram tantos momentos, tanta coisa podia acontecer, entre bilhões de motivos, foi você que decidi esperar, é uma condição que não consigo negociar com o coração. 
Ainda lembro, ainda escrevo, ainda fico triste de verdade, ainda não sei, a minha única certeza, é o que você já sabe...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos