❝...eu errei, perdi diversas vezes momentos que ainda sinto falta, muita coisa me sai da memória, não me recordo do que é para ser considerado importante. Estou parado em vários momentos da minha vida. Sei que estou sem pernas, na maioria das vezes, mas em alguns momentos, consigo voar por ai. E a pesar de tudo isso, no final, "eu estou bem". Acho que é a minha única certeza, é só isso que acaba ficando no final, "eu, bem".
Acho que é exatamente isso que deveria acontecer.
Te contei coisas, tentei ser claro e realista sobre o que penso, não queria que tudo fosse jogado em meu rosto, não levantei um troféu de dor, para que você me aplaudisse, não sou assim.
Só queria que soubesse, que fiquei bem quando fui abandonado, quando tiraram o que eu achava que nunca iria perder. Usaram palavras bonitas, me encantaram com poesias e sonhos, imaginei um dia bonito, com cores e cheiros.
Mas, de que isso importa hoje? Eu estou bem.
Ainda tenho muitas situações desastrosas, minha cabeça não para de doer em dias assim, não comi mal, nem bebi o que não devia, sem explicação minha cabeça dói, tento dormir e não consigo. Tenho muita vontade de chorar e lamentar por tanto que perco, por tanto que me deixo perder.
Sei que reviver, não é o mais saudável a se fazer, mas eu fico melhor. Meu coração, chora em momentos importunos, minha cabeça para no tempo e me esqueço do mundo, isso tem me acontecido muito nas últimas semanas.
São tantas palavras, tantas vozes, tantas coisas que eu não aguentava mais lembrar.
E eu ainda preciso ficar bem.
Mas acredite, eu estou bem, de verdade. Esses momentos uma hora acabam, por mais que voltem depois, mas a intensidade é menor. São os dias após dias, cada passo a frente, e menos vezes, olhamos para trás, esquecemos da frieza e das palavras que machucam tanto.
Não é amadurecimento, sim aprendizagem para não errar novamente.
No final, sei que são momentos bons que se foram, valeram a pena, sei que ainda dói, mas no momento certo, tudo vai para o seu devido lugar.
Só espero estar vivo para ver o quanto minhas orações tenham resultados, que vou poder gritar para o mundo o quanto sou feliz por afastar de mim, a única coisa que me faz sentir bem.
Queria me sentir bem, além de tanta coisa que sinto, mas o resultado final, é um imenso vazio, pintado de preto e frio.
E mesmo assim, no final, eu só posso te dizer que estou bem...❞


- marcosask -

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos