❝...assumir que errou, é algo muito duro de se fazer, é vergonhoso ter na consciência dos outros um erro seu. Gostaria que soubesse, gostaria muito, que tivesse a certeza do quanto sou dependente de você. Eu me viciei em imaginar o seu cheiro, a sua voz, lembrando como no final do dia, ela fica gradativamente mais rouca. Passo dias difíceis, horas que nunca acabam, todo o tempo me vêm na lembrança, os seus olhos castanhos, seus cabelos sempre cacheados, o toque no seu braço, tudo que existe de perfeito no meu mundo, se tornando você. É algo maior que eu, sou viciado em tudo o que vem de você, não importa o que. Cada detalhe seu, é sobre o que meu mundo é.
Não consigo dar as costas, me sinto preso entre o olhar para trás, com o punhado de terra nas mãos, e o que existe além do sol. Nem toda liberdade, liberta de fato, eu sou livre, mas só sou quem sou, me mantendo preso em teu abraço. Todas as oportunidades que vêm, cada momento novo, existe um motivo para me perder de você, mas eu aceito, com todas as minhas migalhas de esperança, aceito desistir e ficar com você.
Sei que não quer aceitar o quanto suas atitudes me mechem, que traz dor no peito, um fim onde não existe fim. Estar em meio a ruínas, não é algo novo, na verdade, me vejo assim na maioria do tempo, mas a cada detalhe, cada um deles, por mais mínimo que seja, me fazem sentir como o mundo ainda é bom, como as coisas podem ainda podem ter uma cor diferente. Eu não quero ir, nem sair de onde estou, estou em meu caminho e aprendendo a conviver com tudo que foi deixado para trás.
Quando nos conhecemos, fui avisado que não devia te tocar, mas foi impossível, foi irresponsável, foi lindo.
Fechei os olhos, sentir ódio, amor, corri desesperado seguindo os seus passos, guiado pelo seu gosto no seu cheiro, todo estava em caos, chorávamos no chuveiro, desejava aos céus dias de chuva, estava cego, desesperado, viciado e dependente, mas estava em paz, eu tinha você.


E hoje? Hoje é mais um dia, mais uma sexta-feira, e nada mais...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos