terça-feira, 30 de maio de 2017


❝...me disseram que estava completamente recuperada, mas não consegui acreditar. A paz que peço para ti, significa manter minha agonia escondida, calada, esquecida. Em meu interior, não deve existir mais versos teus, outra grande mentira. Minha tristeza vem por lembrar de seus passos, do seu sorriso, que é minha triste e solitária lembrança de ti.
É por sofrer assim, que torturo o que há dentro de mim.
Gostaria de cantar, como todos os poetas fazem, criam amor e cicatrizam suas próprias dores, tiram e essência da alma, estraçalham o peito, mas faz o tão doloroso verso sair.
Mas eu, que ouço calado e cuido de meu silêncio, apenas aguardo um divino perdão por todo mal que fiz.
Por alguém que partiu, e todos, o que um dia, se deixou amolecer pelas minhas tão doloridas palavras.
Meu coração, tão ferido por mim mesmo, hoje sente saudade, pois antes, batia por alguém, e hoje, apenas me faz acordar.
Estou me punindo, hoje vivo desorientado e frio.
Não sei mais orar, mas ainda escuto, bem la no fundo, aquele doloroso adeus, cheio de lágrimas da noite fria, arrependida de ter aberto a porta que não deveria existir. 
Sinto muito por tudo isso, sinto mesmo.
Não tenho mais perdão em minhas costas, sei disso, a fé poderia me salvar, mas para que serve ser salvo e deixado na dor?
Adeus tempo, adeus cor, adeus flores e espinhos.

Adeus...❞

- marcosask -


quarta-feira, 24 de maio de 2017


❝...sabe aqueles dias em que tudo dá errado? Parece que alguém amarrou uma pedra em sua perna e que te impede de andar normalmente! Gostaria de escrever como fazia antes, mas não tenho mais motivos que me levem, que faça esquecer do mundo e crie uma realidade poética da minha vida. Escrever para mim, é um vício bom, é uma maneira de colorir e organizar o mundo que meus olhos enxergam. Hoje vejo apenas os pés estacados no chão, não há prosas ou poesias.
A dor que sempre gostei de sentir, não consigo mais traduzir em palavras, nada ameniza o que sinto, não existe mais admiração em quem sou. A linha que um dia tracei, está fora da ordem, o autor perdeu suas mãos, não há bons pensamentos, a criatividade que um dia viveu nos céus, está esquecida num limbo do inferno. Deus me deu as letras, mas não sou mais merecedor de usá-las.
Certas coisas não mudam, as paredes ainda são brancas, mas estão vazias, não faço mal a ninguém, só deixo o que é frágil em mim escondido, intocável, esquecido até para mim mesmo.
Meu maior pecado, foi amar sem consequência, foi amar, como o amor é. Eu magoei, deixei pessoas tristes consciente do erro, fiz muito mal e devo me crucificar por isso.
Prometo não mais expor meus desejos, queria deixar tudo numa teoria bem mal feita do que é, quero viver a carência e ser ausente, não reconheço meus passos, estou esquecendo das minhas orações, perdi minha fé e a minha religião.
Agradeço ao céu azul pela minha frustração, que me deixei levar pela cor, pelo cheiro e gosto do cheiro, pelos sentidos, pelos cinco horizontes que percorro, obrigado por nunca me deixar chegar ao fim.

Amém. 

Me desculpas pelas minhas infiéis e incondicionais mentiras, eu não queria te fazer chorar, nunca quis, só queria ser alguém melhor, mas me perdi, esqueci que não adianta só transcrever para o mundo o que sei sobre o meu amor, se não tem mais ninguém para amar...❞



- marcosask -



❝...em um certo momento, a flor sempre mucha, o ar não entra mais nos pulmões, o desânimo me invadiu de repente, não tenho mais palavras. Apenas espero o tempo passar, não vou conseguir achar no dicionário, algo que explique isso. Afinal, o amanhã sempre é um novo dia, e é assim que deve ser...❞


- marcosask -



❝...um dia, minhas palavras eram poesias, trazia uma prazerosa dor ao coração, um alivio pintado de preto. A melhor parte do dia estava no fim da tarde, num momento calmo e o sorriso no canto da boca, me chamavam de poeta, e eu só pedia o seu beijo para sempre. 
Mas hoje, só estou aqui, não sou nada ou ninguém, solto, indefeso, sem direção, ainda contando pelos dias que não vão chegar...❞


- marcosask -


terça-feira, 23 de maio de 2017

Reflexo



❝...reflete,
o flerte,
o beijo e segue,
Segue em frente,
á frente, não volta,
se segue.

reflete,
o flerte,
o beijo e para,
Para, fica,
não segue,
não mexe,
só para.

reflete,
o flerte,
o beijo e o amor,
O amor, a paixão, o desejo ,
O amor, a paixão e o desejo refletem,
Refletem no espelho,
Através do espelho,
Reflete o que há em mim,
Só posso tê-lo assim, em um reflexo.

reflete,
o flerte,
o beijo e a loucura,
Loucura o que penso,
Loucura o que sinto,
Loucura o que tento,
Loucura o que lembro,
Loucura é o que o espelho reflete.

reflete,
o flerte,
o beijo e segue,

À refletir...❞


- lu meneses -



❝...sei que não devia ser assim, sei que tudo o que eu disser, será distorcido e revertido ao que você acha conveniente ser, em você, tudo que vem de mim, é a próxima mentira.
Ninguém gosta do fim, por mais que ele seja o melhor a se fazer, todo fim dói, todo fim abala.
Sempre imagino os fins como um recomeço, é algo necessário, somos perecíveis, sempre esquecemos do começo quando tudo acaba.
A ferida vai doer, vai cicatrizar, lembranças serão esquecidas, cheiro, cor, tudo acaba, tudo vira graça.
Em minhas orações, peço aos céus que cuide dela, que minha ausência te traga o sorriso, a paz, e um novo amor para recomeçar...❞

- marcosask -


domingo, 21 de maio de 2017


❝...antes de tantos julgamentos, ninguém sabe o quanto me recordo de cada decepção, o quanto me esforcei para que as pessoas ficassem bem, o quanto fiz para que, um pouco do meu melhor, ficasse para cada um de quem entra na minha história de vida. Eu me lembro de cada coisa ruim que fiz, desde quando criança até os dias de hoje, me arrependendo de algumas e sei que outras foram necessárias, mas se pudesse, não teria feito.
Me lembro de todos os momentos que fui colocado para baixo, mas não deixei me abater, mostrando as minhas incapacidades e certeza de que nunca irei chegar perto dos objetivos. Isso ainda dói, principalmente quando realizo cada meta minha, muita das vezes vêm de pessoas próximas, eu nunca quero provar nada a ninguém, só quero viver o que vim para viver, sem atropelar, sem fazer mal.
Eu tenho medo de me entregar novamente, a última decepção me dói até hoje, eu preciso de mais tempo, tempo que só eu sei quando terminar, sou inseguro demais quando se trata de mim, não sei mais desconfiar ou confiar, parei de ligar para esse tipo de coisa, sinto que o "tanto faz" serve, por mais que eu seja bobo, cada lembrança minha, não me deixa criança novamente...❞


- marcosask -


quarta-feira, 17 de maio de 2017


❝...Eu não sou suas rodas girando
Eu sou a estrada
Eu não sou seu tapete voador
Eu sou o céu
Eu não sou o vento soprando em você
Eu sou o relâmpago
Eu não sou sua lua de outono
Eu sou a noite...❞

- audioslave: i am the highway -


domingo, 14 de maio de 2017


❝...você não imagina, que, por quantas vezes,
penso em você. Me ensina um dia, 
a dançar valsa, ouvindo toxicity...❞

- marcosask -

quinta-feira, 4 de maio de 2017


Sonhadores
Eles nunca aprendem
Eles nunca aprendem
Além do ponto
Em que não há mais volta
Em que não há mais volta

Então é tarde demais
O estrago está feito
O estrago está feito

Isso vai
Além de mim
Além de você
Uma sala branca
Pela janela
Por onde o sol
Passa

Nós estamos
Apenas felizes por servir
Apenas felizes por servir
Você

- radiohead: daydreaming -


❝...seu sorriso é tão lindo, amo quando vejo empolgação em suas palavras, quando me mostra algo que gosta e os olhos mostram estrelas. Amo c...