❝...não consigo pedir mais desculpas sinceras, sinto muito. Abrir meu coração, mais uma vez, vai me fazer sentir como se eu não fosse, o mínimo, alguém mais forte. Hoje eu não queria perdoar, nem ser perdoado, não queria falar como tudo está difícil, nem dizer sobre as minhas tristezas, dúvidas e dores que nunca passam, nunca cicatrizam. Hoje eu tive muita dor de cabeça, desde que abri os olhos durante a madrugada e não voltei a fechar, me sinto tão culpado que assumiria qualquer culpa dos outros para tirar o foco da minha.
Só queria que tudo se ajeitasse, que as coisas fossem ao seu devido lugar amanhã. Nada resolve, não se concerta o que foi quebrado, são apenas remendos muito mal feitos que faço, estou cheio de mim. É desgastante demais não ser como os outros, sou acostumado em perder, mas perder sempre dói, fingir estar bem com o sorriso no rosto não é fácil, lembrar todos os dias que tenho nas mão um coração quebrado, só me faz me afastar de tudo e todos. Tudo faz parte da minha incompreensão, das palavras que não sei dizer, por mais que eu tente, só sinto que devo chorar.

"- Não terá outra chance de me explicar"

Sabe o que é ouvir isso e ser incapaz de pular de uma ponte? 
Deus, eu me arrependo tanto, eu queria ter evitado tudo isso, queria ter evitado o amor que senti, as feridas que criei, queria não ter em mim a capacidade de amar, de te amar.
Hoje eu estou muito triste, hoje estou vazio, hoje eu queria poder ouvir o silêncio que minha alma pede.
Hoje eu poderia lamentar tudo que sinto com milhões de palavas, mas hoje, o que eu tinha, acabou...❞

- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos