❝...acordei de repente, te senti tão perto, mesmo sabendo que está longe. Sei que vivemos juntos, por mais que haja distância, tudo é uma questão de tempo. Queria morar no abraço, se perder no silêncio das ruas frias e chuvosas. Tudo é tão cheiroso, tão quente enquanto o mundo está frio. Me sinto inseguro, estou esfriando a cada dia, não há mais lagrimas, não existe motivos, sei que se eu me manter aqui, bem quietinho, tudo vai continuar passando, sempre passa. Acho que assim, ninguém me encontra, estou perdido mesmo, num mundo onde as luzes se apagaram, no meu céu, só tenho a lembrança de uma única estrela que não brilha mais, ao menos para mim. Mas, amanhã é um outro dia, na verdade, só mais um novo dia...❞

- marcosask-

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos