❝...ainda estou tentando compreender, desde o dia que vi, não consigo mais dormir, não tenho como parar de pensar em tudo que está acontecendo. Parece que conviver com a frieza, te deixou fria. Eu te ouvi falar: "ele me viu apagar tudo, ali era a minha terapia, eu tinha tudo lá, está tudo pintado de preto agora". Hoje te vejo errando, sem ter noção que assim, me faz chorar. Hoje, parece que você faz aparentemente sem dor, sem arrependimentos, nada mais importa né?
Ainda tenho aqui naquela pequena toalha azul, as manchas das lágrias e maquiagem. Aqui, sempre dói te ver errar. Sei que não quer mais falar de amor, amor, entendo, mas ele existe, o amor é tão vivo quanto esses olhos enxergam o mundo lá fora. Sei que em algum momento, pode ser até o mais simples possível, o amor te tocará quando estiver deitada na cama, ele será de novo dono dos seus passos, te tomará todo o tempo e todos os pensamentos...❞


- marcosask -
me desculpe, não há como sentir ódio, o amor não morre aqui


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos