❝...hoje queria te dizer, que depois de tanto tempo, decidi te esquecer. Sabe aquelas horas dos meus dias que sempre estavam disponíveis para você? Hoje são ocupadas com tudo o que eu não tinha noção que poderia fazer, estou aprendendo a viver sem ter você no pensamento. A minha cama anda mais vazia, o travesseiro as vezes me abraça, isso tudo aconteceu depois que você se foi. Agora eu durmo com os braços abertos, estou mais tranquilo, o sono vem um pouco mais tarde, mas vem. Ainda sinto a falta das suas mãos, de como suas pernas se interlaçavam nas minhas, de como você tocava suavemente no meu rosto, como eu ouvia calmamente a sua ofegante respiração. Mas ainda esqueço tudo isso, ainda mais depois de ver o seu novo sorriso, seu novo vestido, seu novo passear. Te vejo sorrir das palavras dos outros como fazia com as minhas, me lembro como tudo sempre foi lindo e assustador, como tudo isso me tornava o cara mais feliz e triste do mundo, 
Desde que te esqueci, tudo voltou a não ter cor, nem cheiro, nem nada mais. Eu queria poder ter a chance de te falar tanta coisa, na verdade, não queria falar nada, apenas pediria desculpa pela chuva que caiu, pelo sol que não veio, por ter deixado as suas mãos soltas, o sorriso vazio e ter trazido a paz que nunca deveria existir...❞



- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos