❝...sempre acredito que depois de cada tropeço, aquele zumbido que corre em meus ouvidos irão passar. Sei que passou, e também sei que quando menos se espera, ele volta. Acho que nenhum dano pode ser tão permanente. A ferida sempre vai doer, o ódio sempre estará de ombros colado com o amor. Agente sempre morre e revive a cada noite que se passa, a ira, não dura mais que um dia. Ontem o dia demorou um pouco mais de nascer, mas mesmo assim, a lua deu o seu lugar, ela sabe disso, mas parece que o sol não percebe a sua importância. Sempre existe alguém para ler o que escrevo, sempre tem um sorriso junto as lágrimas, sempre tem um motivo para ver o horizonte. Sempre há motivos para atravessar uma ponte, para passar por tudo, seguir e voltar novamente, afinal de contas, toda ponte é feita para ir e vim.
Estou tão decidido a sair do quarto, que a cada dia que arrisco os primeiros passos, volto correndo para a cama, o escuro mancha os meus olhos, a luz me assusta. Esse tropeço, me derrubou, estou vivo, é fato, mas não intacto. Sinto ser deficiente, foram tantos pedaços espalhados pelo caminho, uso hoje tantas próteses para tentar seguir. Sei que morro todos os dias, sei que a dor não é só minha. Mas quem se importa? Eu contei nos dedos, com quantos epitáfios a vida que sempre sonhei foi feita. Cada um tem uma linda frase, cada um tem o que sinto. Desde há um ano atrás, cada portagem aqui, é um túmulo, cada uma significa uma morte, por mais que a vida ainda seja viva, a morte aqui é o que existe de mais real. Hoje, quero descobrir no sonho dos outros, os caminhos que devo seguir, não tenho mais o amanhã, não tenho mais porque amar. A verdade é que sempre imaginei que morreria por estar amando, e na verdade, é exatamente isso que está acontecendo...❞


- marcosask -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos