❝...a quem tento enganar? Meu sorriso já conseguiu disfarçar invernos e infernos, meus olhos não suportam mais segurar as lágrimas, mesmo que eu engane a todos, não consigo esconder de mim, impossível fugir do que eu mesmo sinto, o fato é que sinto muito a sua falta. A resposta é sempre que te esqueci, que não importa suas fotos, batom ou roupas, que as músicas já não me trazem lembranças sua, que você foi a maior bobagem que já me dediquei na minha vida, que foi um tempo perdido acreditar nos seus sentimentos. Nada, nada que eu disser, vai mudar o que sinto, acho que sempre haverá um pedaço de você em mim, por mais que seja dolorido, que me faça sofrer, sempre existirá algo que me faz lembrar de você. Meu relógio que bate e continua sendo o mesmo desde que você foi embora, mesmo com a sua demostração de não me amar mais, com alguns ferimentos incuráveis, mesmo achando que a essa altura, na minha idade, alguém ainda poderia me machucar, você fez. Não sei ao certo, mas ainda bate dolorosamente aqui dentro...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos