❝...foram muitos anos vividos, muitas das vezes, tocas são feitas para que exista renovações, muitas pessoas que tento manter, ainda estão aqui, mas não merecem ficar tão perto, me fazem mal. Assim vejo também, que nem todos que se mantém distantes, merecem ficar tão longe. Te confesso o quanto foi dolorido entender que as pessoas mudam. Tive que aceitar entre meus tropeços e ver o amor virar uma leve poeira levada por uma simples brisa deixando apenas um ódio inexplicável. Descobri que nem todos são tão amigos quanto dizem, por mais que tenha um pouco de carinho ou atenção, são só migalhar que alimentam essas ditas amizades. Vejo quantos distribuem ódio de graça, mas na minoria, alguns fazem também pelo bem, e talvez, seja onde estou. Não posso salvar a humanidade, mas tento fazer o meu melhor. Viver é uma arte incompreendida por muitos, incluindo eu, não é necessário ter uma vida perfeita e invejável, ser pessoas belas e populares, mas o que de verdade esta em jogo, são as atitudes e expectativas que criamos não só para nós, mas para todos os outros que são relativamente importantes para nós. São por essas pessoas que fazem vale a pena cada segundo que fico acordado apenas admirando o jeito de ser. Por mais que feche portas e janelas, as angustias que tenho na vida, não são fáceis de filtrar, meu mundo cai e levanta a cada três anos, são poucas pessoas que me incomodam, a maioria só quer me ver no chão, mesmo que sonho em vê-las de pé, sendo o melhor possível. Assim, me vejo hoje em meio a pessoas que são feitas para ser descartadas, um verdadeiro lixo empilhado bem no meio do nosso caminho, muitas vezes somos obrigados a carregar e sentir todo o peso nas costas. Dói a coluna, a auto-estima e acaba com o resto da paciência que ainda custa em existir. Tento todos os dias não deixar a angústia em meus bolsos, tirar a dor dos ombros e não magoar tanto a minha alma com motivos tão insignificantes, em outras palavras...❞


- marcosask -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos