❝...existe sempre um ponto final, e sou eu, assim me chamo. Talvez um sonhador, e sonhar me lembra solidão e disso tenho demais em meus bolsos. Em uma tarde de domingo, só, me reencontrei com alguém que não via há séculos, me reencontrei com pedaços de mim guardados onde eu nunca devia encontrar, pedaços que um dia me fez sorrir. É desse lado da cidade que a chuva sempre cai, me faz sentir escuro, fico calmo mas restrito ao mundo. Nem o som das alegrias me fazer ter um pouco de sorriso sincero no olhar. É bom quando a chuva molha por dentro, onde parece que só esta seco e sem vida. Desde que o olhar de estrela da menina se foi, não consigo mais carregar a constelação que existia aqui.

São nesses dias cor cinza, que me perco em algum canto do meu quarto bagunçado, e é o melhor que consigo e única coisa que sei fazer. Perder, isso também explica o olhar vazio para a estrela cadente que cai de meus olhos. Tentei contar gatinhos, ratos e até cachorros para tentar dormir. Ultimamente tenho perdido valores, alguns poucos sentimentos puros jogados aos ventos fortes e frios. Isso é o mais triste de tudo, perder o que me mantinha no alcance das mãos. O que consigo regar com esses carinhos e lágrimas de inverno.

Mas quem sabe um dia, hei de iluminar a escuridão que sou e sentir entre esse infinito corredor a presença da alma estrelar, onde adoro nos cantos daquele céu azul nos domingos calorentos, quando ela fugia pelas paredes brancas e sorria pelo cantinho da boca, me guardava ali, um sorriso onde não há beleza para comparar. Ela era tudo, até mais que um céu inteiro, era um mar profundo de um azul que refletia o meu céu.

Foi a solidão, a perda e suas poesias que estão aqui.

O que é de bonito em mim, talvez esteja nas veias, ainda sei rezar, mas sou uma grande perda solitária. Sei que alguém já é exuberante, e é linda bastante para rodopiar e voar para o mundo, não sou feito só de solidão, devo ter um pouco disso tudo, mas hoje, só sou eu apaixonado pelo que não devo me apaixonar....❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos