❝...meu jeito é me manter calado, meio que observador de tudo, aquele que percebe quando existe mentiras até quando não são ditas, apenas pelas sobrancelhas inquietas, olhar indireto e brilhantes. Meu jeito um pouco desconfiado quase sempre está correto, guardo as palavras e os pequenos detalhes para sempre. Esse meu jeito estranho de me expressar, de saber que vai magoar mas de ainda continuar falando por não conseguir guardar por muito tempo o que se passa, é um jeito incompreendido, julgado, calado e aflito. Já tentei me policiar, não entendo como essa certa ansiedade não deixa eu me compreender. O pouco que consigo entender, tem me ajudado bastante. É um jeito frio, que demostro não me importar quando estou me despedaçando aos poucos por dentro, que não estou escutando uma palavra do que me diz, que não quero e não preciso, é o que passo sem querer passar. Assim afasto quem eu queria levar, passo a imagem de maduro enquanto na verdade, sou bobo vendo os pequenos desvios de seus olhares quando me vê e ignora como se não existisse ninguém. Tento respeitar o seu espaço, mas é difícil para mim me manter longe de onde eu queria estar. Sou fraco, indeciso, me torno uma grande interrogação quando o assunto é você...❞

- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos