Você parece achar a escuridão,
Quando tudo está claro
Você procura tudo aquilo que está errado,
Em vez de olhar tudo que está certo
Isto parece bom para você?
Me dominar
Você nunca diz uma palavra,
A menos para reclamar.
Isso está me levando à loucura

Olhe o que está ao seu redor agora,
Mais do que você jamais sonhou
Você se esqueceu, como era difícil?

Assim o que vai acontecer?
Para você perceber
Que tudo pode ir embora,
Em um piscar de olhos...
Isso acontece o tempo todo!

Se eu fosse você,
Segurando o mundo bem em minhas mãos
A primeira coisa que eu faria,
Seria agradecer as estrelas lá em cima,
Dizer as palavras do meu amor
Respirar fundo e apreciar a vista
Viver a vida que eu quisesse
Se eu fosse você...

- hoobastank: if i were you -

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos