Eu queria talvez que você fosse flor 
E eu fosse um colibri 
Eu queria talvez ser o seu cobertor 
Seu lençol de cetim 
Pra que quando chegasse o teu cio 
Te beijasse como um beija flor 
Pra que quando chegasse o teu frio 
Te agasalhasse sendo o teu calor 
Eu queria ser a poesia 
E você o papel 
E deitar em suas linhas 
As rimas de um amor fiel 
Na verdade o que eu quero é impossível 
Que eu quero é perfeito demais 
Não existe amor mais sublime 
Por entre os mortais 

Mas não se prenda amor, pode ir 
E não se renda ao meu jeito de amar 
Te amo tanto que até tenho medo 
De te escravizar 
O mesmo barco que o vento levou 
Se um dia a praia quiser retornar 
Terá em meu corpo 
E em minha alma um porto para se abrigar


- Altay Veloso: Flor E Colibri -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos