Acho que não tem mais nada funcionando como deveria, talvez seja um momento para criar um novo verbo para agente começar à amar novamente.

Querido Amor,

Seu nome ainda esta aqui, como uma mancha em meus olhos onde não tenho como deixar de ver, gostaria tando de estar agora com você, fundido nas suas cores, juntos as suas tintas, enxergando o que seus olhos vêem entre o teto, a cama e os nossos lençóis. Talvez assim, você iria me enxergar e me encontrar, pois estou aqui, sem saber onde ir, perdido onde não sei mais estar. Aqui ou em qualquer lugar, você consegue chegar a mim, é apenas querer.

Queria o seu sorriso que já conheço bem, aquele olhar distante e de constante insatisfação que corre em mim, seu melhor brinquedo, seu. Deixe o gosto de seu batom mais uma vez em minha boca, puxa minha camisa, me desarruma só para eu sentir saudade do momento que sua presença estiver ausente, isso me faz crer que o seu jeito não muda, não desata.

É assim que é você, exatamente assim, é quem atura meu excesso de bobagem e só sorrir para não me deixar sem graça, sabe que faço tudo para ganhar aquele sorriso que tanto gosto e tenho sorte de ter só para mim. Sorte de ter o seu coração voando junto ao meu mostrando ao mundo que somos um só indo para algum lugar, não importa onde, mas sabemos até onde podemos ir e quando voltar.

Queria pintar o céu da sua cor favorita, para que os olhos de menina sonhe cada vez mais com todas as impossibilidades do mundo. É a minha menina, dos olhos, do cheiro, do beijo suave e da poesia que me faz viver bem. Me faz viver como se a cada dia eu tivesse que te reconquistar, brigar, terminar e voltar tudo do início, inconscientemente isso se repete a cada dia que nos encontramos.

Vivo com você um novo amor todos os dias, reinventado, recriado o impossível. Teu perfume fica estagnado em meu corpo, por mais banhos que tome, nenhum tira de mim. Deito em minha cama para sentir o calor do teu corpo, sinto a sua respiração que me faz arrepiar quando estou só, fecho os olhos e sei que é mais uma questão de dias para você estar aqui novamente.

Não me deixe mais dormir só, quero sempre ficar acompanhado nos sonhos que você me faz ter.


- marcosask -

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos