"...hoje acordei bem cedo, eram 4:35 da manhã, o sol nasceu avermelhado e frio, shampoo passava entre as minhas pernas como se percebesse como eu me sentia. Mesmo que meus olhos estivessem avermelhados pela falta de sono, o maior problema estava na imensa saudade que sentia, da dúvida que tenho, sem saber se devo seguir em frente ou parar tudo que estou fazendo e largar as coisas de mão. 
Sinto a sua falta, muito, demais, algo inexplicável e difícil de lidar. Mas eu errei, estou errando, e é a única maneira que tenho de manter minha sanidade. Estou enlouquecendo, esquecendo de tudo que acontece. Porque está acontecendo isso comigo?
Tenho medo de ter certeza, que um dia, você vai acordar e nem vai se lembrar do meu nome. Sei que hoje me odeia, que sente algo muito ruim de mim.
Hoje, é um dia que acordei sentindo, de maneira mais forte, uma imensa saudade de você, como se eu estivesse morrido e estava vivendo apenas das suas lembranças e sentimentos. Em meu túmulo, não haveria mais flores, não fui uma boa pessoa, não há porque lembrarem de mim.
A única coisa que posso fazer agora, é chorar, me desculpar calado por todo o meu erro, e deixa as lágrimas amenizarem minha dor.
Hoje acordei, com saudade de teus pés tocando os meus, como se minha alma, pudesse ainda sentir, de lembrar dos seus braços, do cheiro que existe atrás do pescoço, da sua voz de sono, dos seus olhos ao acordar. Me lembro de tudo, e sinto saudade de cada detalhe seu que não consigo deixar de lembrar.
Me deixei te perder, deixei que chorasse por mim, aceitei a derrota e fiz tudo da pior maneira, eu errei, sei que errei e não tenho como voltar atrás. Me desculpe, eu gostaria de poder consertar tudo, mas não posso, não tenho opções, queria poder correr até a sua porta, de gritar com todos os meus pulmões que estou arrependido e sem saber o que fazer, queria poder te abraçar sem palavras, apenas te fazendo sentir como meu silêncio dói, como todo erro que cometi, que te fiz passar, me dói demais.
Não faço por mal, sinto a sua falta, mas esse é a unica maneira de te fazer feliz.

Me desculpe, me desculpe por sentir demais a sua falta..."



marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos