"... em mais uma dessas insônias, me coloquei em seu lugar e percebi que sou tudo que você insiste em não querer ver, acho que me tornei todos os seus opostos e problemas escondidos na manga, me tornei aquela sua personalidade triste que você esconde para conseguir fingir ser feliz. Sabe o significado da palavra "sacanagem", pois é, me considero o motivo que você tem para enganar as pessoas, sou a sua má educação em seu pior momento, sua má vontade e desapego. Você me fez ser tudo que em si existe e não quer enxergar, guardei e engoli tudo isso, não falo sobre, sem gritos, não há mais reclamações, não quero mais ser ouvido. Minha querida, foi sem querer que corri atrás de você, sempre te falo sobre pessoas que amam e cuidam uma das outras, mas me tornei todos os motivos para ver em minha frente as suas costas. 

Será que você entende que por mais ruins que sejam os motivos que eu teoricamente te incentivei, existe uma pitadinha de algo bom, como um beijo que é roubado, os versos escritos tão bem quando se perde em uma noite de sono, ou até aquela lágrima que o fim de um filme merece ganhar, como um sorriso no meio do caos. Sabe aquela sensação de dar uma flor roubada, de ser comparado a um psicopata, alguém de coração aberto ou aquele livro de cinco mil páginas que ninguém se arrisca a ler, me criaram em você algo que as pessoas querem que eu seja, sou todo o mal junto da adrenalina que você sente. 

Se pergunte sobre mim como um sonho proibido, se vale a pena todos os riscos, será que consegue sonhar sem expor aos outros o que sente, você escolhesse esse caminho eu me somaria para que caminhemos juntos num só sentido.

Ainda com o meu primeiro pensamento quando te encontrei, sigo aquele plano, mesmo com a certeza que as coisas mudam, sem saber o limite, mas arrisco e estou pagando para ver. Sou hoje seu, mas estou cansado a cada dia, muito mesmo para tentar continuar indo em sua direção sem um rumo a seguir. Luto até hoje para chegar em sua direção e encontrar o seu destino, mas para mim é difícil continuar, me perdi e não consigo mais me encontrar. Assim errei todas as tentativas de agarrar o seu mundo com as minhas mãos, eu só queria te deixar enxergar, mas acho que a cada tentativa, você se distanciava cada vez mais. O tempo que passou enquanto isso, te fez acreditar, mas sei que você nunca quis ver, o tempo não curou, sim foi destruindo tudo aos poucos. 

Eu me dediquei a você antes de ter dedicação a mim, fui seu, mas deveria ter sido dono de mim antes. A tristeza hoje está em cada palavra, em cada minúscula frase que está aqui, nesse pequeno adeus, está alguém que cansou se ser tão só mesmo estando acompanhado, tento me doar ao nosso amor, mas vejo que sempre estive esperando por uma porta que nunca se abriu para mim... "

marcosask -

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos