"...não sou um bom namorado, marido, ou algo que podemos comparar com seguro.
Me frustrei, passei seis anos amando alguém que me esqueceu em trinta dias, perdi tanto tempo buscando a felicidade nos outros sem conseguir enxergar o que de fato me fazia feliz.
Minha felicidade estava em seu sorriso, nas horas longas de papos, em seu jeito simples de interlaçar os braços e me deixar feliz.
Eu poderia estar com você, em dividir mais a minha vida, o que sinto, e te fazer compreender o que tanto me dói.
Só que falhei demais, e por mais bobagens que tenha feito, nenhuma delas me faz tão infeliz, quanto foi te dizer não, te deixar uma noite de chuva, ser grosso por estar completamente entorpecido pela volta de quem nunca quis, de fato voltar.
Sei que estava disposta a aguentar tudo isso, não soltar a minha mão e escolher para sempre o que nunca esteve ali. Meu amor é sujo, me senti tão mal, não consegui entender porque errei tanto, por ter doído tanto em ti, o que em mim, não passou de um momento sem paz.
Tudo deu errado, a vida, do nada, ficou cinza, vazia, e não estávamos notando, nos perdemos na vida que tínhamos e chegamos num momento insuportável, entre a minha necessidade de sair de tudo isso, e a sua vontade de ficar e mudar da melhor maneira possível.
Acredito em seu amor, na sinceridade de suas palavras e promessas, acredito no "eu te amo" sem resposta, e te peço desculpas por, naquele momento, não ter a mínima ideá do que dizer. E fico extremamente feliz por ter me amado, por ter ficado mesmo sabendo que o fracasso poderia chegar a cada dia.
Sua amizade, carinho, amor, trazia um colorido a minha vida, foi com você que passei momentos tão difíceis, que doíam até na alma, mas você estava ali, sentadinha, olhando o sol e balançando as pernas, sorrindo sempre, me mostrando presente nos sonhos e pesadelos, apoiando a pessoa mais sortuda e burra desse mundo.
Não houve o devido valor da minha parte, não é bem um pedido de desculpas, mas estou te confirmando que não presto como deveria ser.
Mas gostaria muito que soubesse, que por mais que o tempo passe, sem me importar com o que estou fazendo, vivendo, sorrindo ou chorando, sempre sentirei falta da menina de olhos brilhantes, sorriso feliz, voz suave e sonhadora, onde consegue amar, mesmo onde não existia amor..."

marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos