"...sei que fiz errado, decidi por você algo que não gostaria, eu me fechei e procurei ficar trancado no quarto, engolindo a minha dor e esquecendo que você também sofria. Eu não consigo entender o amor, as dores são fortes demais, não consigo seguir do jeito atormentado que estou.
Não gostaria de ser visto como alguém superior a você, estou seguindo e chorando pelos cantos, enquanto todos dormem e meus olhos não param de lacrimejar.
Eu não estou querendo, de maneira alguma, te fazer ter um sentimento de culpa, pois estou assumindo toda essa desilusão por conta de uma dor minha, uma questão que não consigo resolver. Não me veja como alguém ruim, por favor, eu só estava tentando fazer com que as coisas tivessem um final menos dolorido, e não estou falando para mim. Estive passando momentos tão ruins, que não consigo encontrar palavras para te explicar. Estou tentando esconder o que sinto, deixando o tempo passar, não tenho fome, nem bebo água normalmente, só tenho vontade de voltar para casa e chorar, não estou te julgando, só estou sem saber lidar com essa situação e é a única maneira que estou achando para tudo ficar bem.
Te admiro por saber chorar, por sentir o que minha dor não me permite ser, por demostrar o que sente sem meias palavras e não se envergonhar de nada disso, eu não quis te fazer mal, nunca tive essa intenção, mas mesmo sabendo de todo o risco, você esteve em meu lado, cuidou de mim e fez com qu eu me sentisse completo, mesmo estando num momento incompleto da minha vida.
Se eu pudesse escolher, teria feito muita coisa diferente.

Obrigado, de coração!..."


marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos