"... as vezes me pego lendo aquelas coisas que me dizia e fico sorrindo feito uma boba. Muitas mensagens, lembra? Pois é... eu consegui até me livrar de algumas, mas com muito sacrifício. Você sabia que ainda te amo. Acho que sempre te amei. Existe ainda a  saudade de nós. Sei que nada irá voltar à ser como antes, na verdade nem quero. Talvez seja melhor assim. O melhor realmente foi deixar tudo que passou pra trás e cada um seguir seu caminho, como tem sido desde então. Foi difícil me desapegar, sei que não totalmente. Me livrei de uma boa parte de você. Acredito que isso seja bom. Você não saiu do meu coração e sei que não vai sair de lá tão cedo. Quero que você seja sempre feliz, independente de qualquer coisa, quero que você arrume uma garota que te faça feliz e te dê todo o amor que eu não pude te dar. Ah, o seu lindo e bobo sorriso, ainda me faz sorrir, me faz bem, sempre vai fazer sentir muito bem. Fica bem... "

marcosask -

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos