terça-feira, 8 de outubro de 2024


❝...no momento em que sinto uma falta extrema sua, tenho a certeza do medo que sinto de te deixar ir pois mais uma vez, sei que é necessário, mas o fato de estarmos distantes um do outro é um sentimento que não consigo explicar. Tenho medo do vazio que sinto, do que fica quando você não está aqui.Meu peito dói, as costas queimam e só fico com uma sensação constante de dor e desespero.
Quando me fala que precisa ir, compreendo os motivos e as necessidades, mas inconscientemente nada faz sentido, isso martela minha cabeça todos os dias e não consigo controlar, um peso que não consigo carregar, medo que não me deixa respirar normalmente até você voltar.
Tudo em mim não funciona como deveria, o caos se instala e o corpo entra em um colapso interno, me atolo no trabalho e estudos, me afasto de redes sociais e tento manter a calma. Sinto uma tremedeira leve nos pés, as pontas dos dedos resfriam e o cotação não bate mais no mesmo ritmo, como se jogassem em mim um balde de água fria e me julgassem por não conseguir respirar fundo e seguir o combinado.
É assim que me sinto quando à realidade bate a porta e entra sem que eu permita, a vontade de chorar é inevitável, sinto uma queda constante enquanto a respiração pesa por te imaginar sonhando sem estar comigo ao lado.
Durante a noite em silêncio, um sorriso surge lembrando de sua voz falando coisas que não consigo entender, nosso travesseiro entre as pernas, sei que está também pensando em mim e passando por momentos assim.

Sabemos o que precisamos fazer, não existe nada nesse mundo que mude nosso sentido, ouvimos o coração sem questionar, não há o que aprender, nosso instinto é estar juntos e não existe outra explicação. Sei que chega no limite da dor também, não há o que falar e nem desabafar, nunca existe uma solução pronta para seguir, apenas deixamos o tempo fazer o seu melhor

Em momentos assim, penso em ter a possibilidade de voltar atrás, corrigir inúmeros erros e mudar pequenos detalhes em nosso pedaço de céu, não é que queira concertar o passado, mas só gostaria que não houvesse tantos desencontros assim.

Nosso céu sempre será cheio de cor e sabor, estou perdido em suas curvas, sem controle algum do que está acontecendo, com você vivo tudo o que nunca imaginei viver, com você que a paz que sinto engole o caos dos meus dias, somos tão bem quando estamos juntos que tudo ao redor desmorona e sentimos nosso amor arder por mais uma vez, como uma queimadura que acabou de acontecer e consome toda nossa atenção, em nosso céu a estrela mais brilhante ilumina nosso caminho, somos o início do que era considerado como fim, lutamos separados por tempo demais, hoje tudo é nosso e não é necessário pensar que pode ser diferente, já somos o melhor de nós dois, basta segurar nossas mãos e seguir onde o nosso coração guiar...❞


- marcosask -


Um comentário:

❝...seu sorriso é tão lindo, amo quando vejo empolgação em suas palavras, quando me mostra algo que gosta e os olhos mostram estrelas. Amo c...