❝...uma vez, discutimos sobre a flor.também às 3 da manhã quando eu não conseguia parar de dizer o que sentia.
+ e -, + e - ... + + + + +
lembra de alguma discussão chata?
sabe o silêncio que sempre deixou?
lembra do dia que você voltou de viajem e eu não pude segurar as suas mãos e dizer que estava com saudades.
lembro quando foi embora e me pediu que ficasse quieto pois era necessário para que escolhesse o próximo passo.
os meus dias passaram,
noites violentas,
sensações insuportáveis,
erro após erro por ter medo da solidão que ficaria sem você.
lembra dos três segundos entre o laranja e vermelho?
poderiam durar para sempre
chorando
sorrindo
mesmo que tenha existido um ódio disfarçado.
na desculpa esfarrapada que nosso coração deu.
desde antes até o tal trinta que prometi esperar.
me desculpe
mas te amei em todos os espaços que dei, a cada ponto e vírgula que escrevi, me desculpe por não ser o suficiente
me desculpe por apesar de tudo
ainda não deixar esse amor morrer...❞




- marcosask -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos