❝...balançava os cabelos como se fossem assanhar de maneira arrumada, sorria envergonhada se eu te olhasse demais. Tinha um jeito único de olhar para o celular, me mostrando como era quando eu estava distante. Falávamos em fechar os olhos e ouvir músicas estragadas junto ao beijo durante uma chuva, mesmo que tudo isso parecesse bobagem.
A vida eram os sorrisos, olhares, vozes engraçadas e cheiros, criamos uma mania de fundamentar tudo o que não se via, tocava, mas sentíamos todo aquele momento por tudo que importa viver, imaginávamos situações inusitadas que eram impossíveis de acontecer, mas fazia nossa pele arrepiar, lábios sorrir e nossas mãos ficarem desesperadas para se encontrarem.
Tudo era importante demais para se esquecer, mas de alguma forma esquecemos, por mais que não se recorde, ainda tenho uma mania de fechar os olhos para aguardar o sono vir, te fazer uma oração e desejar em pensamento uma boa noite, "dorme bem", como se eu pudesse estar presente em seus sonhos e te mostrar coisas que só eu sei...❞



- marcosask -

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos