❝...sabe quando o início teve fim? Foram momentos tão pequenos, que hoje tenho noção do que é sentir o infinito. Passei dias balbuciando a nossa música favorita, enquanto essa ansiedade me corroía por dentro. Mas, de um jeito ou de outro, passava na cabeça tantas coisas lindas, que o mundo não tem mais significado sem você. Fico aqui, martelando a cabeça pelo motivo de teu sorriso hoje, porque a cor dos seus olhos me encantam tanto. Tento compreender de que vale toda uma imensidão de estrelas enquanto a única coisa que peço para esse céu, é teu rosto colado no meu.
Segui cada marquinha de nascença, detalhe por detalhe, até desenhar uma figura única no meu mundo que é teu. Queria te contar tanta coisa, desde a nossa primeira despedida até a última, onde a vontade que guardo na cabeça, é completamente o inverso do que o coração me diz.
Estou esvaziando tudo para que não sobre mais nada além de você.
Sim, é triste perceber que não sou mais quem era, o quanto minha vida mudou depois de te beijar, depois do vestido azul, daquele entardecer até ver o sol se pôr, da oportunidade que tive de me reinventar.
Fui eu, somente eu que trilhei em teu corpo, todos os pequenos e únicos detalhes que ninguém nesse mundo conseguiu tocar.
Mas, já é tão tarde. E lembrar de coisas, me fazem viver a noite como se fosse um dia que não acabou.
Existem pessoas nesse mundo que conseguem compreender as outras apenas observando os olhares, que nos confortam quando precisamos "até ficar em silêncio". Mas amenizar certas dores, não faz com que ela passe, ao menos em mim não é assim. Só que foi ao seu lado que as lembranças se tornaram insignificantes, dividi minhas tristezas pois confio no que você é de melhor. Dividir sorriso com alguém que aceita seu jeito sem graça, não é para qualquer um, mas me fiz ausente de tudo isso, fiz mal, estou pagando cada centavo do machucado que ainda não se curou.
Sou feito de tantas despedidas, que soltar a sua mão e simplesmente te deixar ir foi a coisa mais difícil de aceitar até agora. 
Mas soltei imaginando assim trazer a felicidade até você.
Amar não é desistir, deixar ir e esperar que um dia volte, pois não é bem assim que acontece. Sei que certas coisas voltam, mas no meu caso, voltam muito mais confusas do que eram antes. Desistir não é esquecer, por mais que seja estranho ou até louco, mas tenho conversado comigo mesmo, tentando fazer com que eu consiga aceitar que as pessoas são assim, e momentos inconstantes sempre vão acontecer, pois a vida faz todos andarem por vontade própria ou não, afinal de contas somos perecíveis, apenas isso.
Sabe quando você derruba um jarro, acha todos os cacos mais um dos pedaços se perde? Dai você remonta e fica aquele vazio. Nada volta a ser como era, mas o vazio é ainda mais difícil de lidar. Quando falo que não vejo sentido, é porque realmente não tenho motivos para seguir pelo caminho trilhado desse jeito, mas estou seguindo, mesmo que isso signifique chegar ainda mais no fundo desse poço. Sua ausência acabava comigo, me machucava e destruía qualquer pensamento bom que tivesse. Foi com você que aprendi o quando certos orgulhos não tem valor algum, que o amor percorre distâncias e é real tanto perto quanto longe...❞


- marcosask -




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos