❝...contei exatamente 39 passos para trás, meio que tombei antes dos 40. Tem momentos que dói, e não chega ao fim, parece que um precipício se abre enquanto as rotinas do dia vem e apenas sinto o quanto poderia esperar o destino me dar uma conclusão desses momentos precipitados, sem uma causa exata para ter explicação. Vou deixando o ar entrar em meus pulmões, como se não houvesse consequências para momentos assim, o vazio é agora, pois ontem foi um dia qualquer, sem cor, sem necessidade de iniciar um novo começo. Eu te pediria perdão, se isso resolvesse algo, sem ser dramático ou melancólico.
Lembro da minha própria voz dizendo que ser só, é apenas algo que preciso me acostumar. Mas já sou assim quando as luzes se apagam e penso em todos os rascunhos que fiz após às 3 da manhã, sem ao menos pregar os olhos.
Há quem fale que existe beleza nessas palavras, mas elas desenham histórias que afogam qualquer um navegante nesse oceano de contradições, onde mergulhar é um caminho sem volta, destinado a sorrir em meio às lágrimas declaradas entre uma dor cinza em momentos alaranjados.
Parece que gosto quando essas palavras se conectam com meus momentos, mas isso não significa paz, é apenas um entardecer silencioso junto ao estado sonolento de um dia comum.
Em algum momento, tudo isso terá fim, sem que haja peso nesses mal escritos, será apenas um dia qualquer, sem expectativas, sem medo. Apenas a dor no meu peito vai aumentar de uma só vez, quando o ar faltar nos pulmões sem um motivo aparente, sem causa justa aceitável desse mundo. Somente direi que dói, e não tenho mais para onde ir.
As vezes, penso que nasci para ver as pessoas seguirem, mesmo que isso traga ferimentos incuráveis, demasiadamente tristes e sem sentido, tudo isso está ecoando das costas a nuca, fazendo uma dormência incontrolável quando às 16h está chegando ao fim. Hoje sou aqueles fios de cabelo que soltam e se perdem no quarto, junto a sugeira e pó trazido das ruas, misturado com as lágrimas do dia de ontem, onde o silêncio fez um pacto mudo com que eu deveria ser...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos