minha ama.da


❝...lembra do azul, e das gaivotas brancas?
sabe porque escrevo? 
É meio que para aliviar o coração, deixar a mente mais tranquila e lavar o que ainda pode estar sujo.
Tento sempre incluir nas palavras, um pouco do que queria distribuir ao mundo, assim consigo chegar próximo ao que gostaria de te mostrar.
Escrevo sobre dor porque me faz bem, revitaliza o vazio sem preencher o espaço.
Escrevo para você, escrevo também para mim, assim quem sabe, posso mostrar, tudo que sinto, sem machucar mais ninguém. 
Não penso muito nos julgamentos alheios, nas críticas e confusões, são apenas meus sentimentos expostos, não só para mim e você, sim para todos que se sentem incomodados com os baixos e mais baixos da vida.
Falo sobre minha loucura, o que a mente deixa escapar.
Eu simplesmente escrevo e te descrevo.
Escrevo sobre o que pensei, o que tive que viver, com quem gostaria de estar.
Falo tudo de maneira confusa, com meias palavras e palavras quebradas.
Não é sempre que alguém entende, acho que nem eu entendo o que de verdade se passa.
Acho que talvez, nem você mesma entende.
Mas não me sinto confortável em explicar, por mais que tentasse, não suportaria enxergar a verdade que escondo publicamente aqui, em seus olhos.
Eu gosto, na verdade, "te amo" é mais bonito.
Escrevo assim porque me faz bem.
Porque escrever, me deixa mais simples.
Escrevo o que traz vida ao que parecia estar morto.
Escrevo sobre o caos e dor.
É o que vivo.
São minhas simples palavras.
Escritas para dizer que amo.
Que te amo.
Que eu simplesmente te amo.
Para te fazer entender, como é complicado, o simples amor que tenho por você...❞



- marcosask -




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos