segunda-feira, 10 de julho de 2017


❝...eu errei, perdi diversas vezes momentos que ainda sinto falta, muita coisa me sai da memória, não me recordo do que é para ser considerado importante. Estou parado em vários momentos da minha vida. Sei que estou sem pernas, na maioria das vezes, mas em alguns momentos, consigo voar por ai. E a pesar de tudo isso, no final, "eu estou bem". Acho que é a minha única certeza, é só isso que acaba ficando no final, "eu, bem".
Acho que é exatamente isso que deveria acontecer.
Te contei coisas, tentei ser claro e realista sobre o que penso, não queria que tudo fosse jogado em meu rosto, não levantei um troféu de dor, para que você me aplaudisse, não sou assim.
Só queria que soubesse, que fiquei bem quando fui abandonado, quando tiraram o que eu achava que nunca iria perder. Usaram palavras bonitas, me encantaram com poesias e sonhos, imaginei um dia bonito, com cores e cheiros.
Mas, de que isso importa hoje? Eu estou bem.
Ainda tenho muitas situações desastrosas, minha cabeça não para de doer em dias assim, não comi mal, nem bebi o que não devia, sem explicação minha cabeça dói, tento dormir e não consigo. Tenho muita vontade de chorar e lamentar por tanto que perco, por tanto que me deixo perder.
Sei que reviver, não é o mais saudável a se fazer, mas eu fico melhor. Meu coração, chora em momentos importunos, minha cabeça para no tempo e me esqueço do mundo, isso tem me acontecido muito nas últimas semanas.
São tantas palavras, tantas vozes, tantas coisas que eu não aguentava mais lembrar.
E eu ainda preciso ficar bem.
Mas acredite, eu estou bem, de verdade. Esses momentos uma hora acabam, por mais que voltem depois, mas a intensidade é menor. São os dias após dias, cada passo a frente, e menos vezes, olhamos para trás, esquecemos da frieza e das palavras que machucam tanto.
Não é amadurecimento, sim aprendizagem para não errar novamente.
No final, sei que são momentos bons que se foram, valeram a pena, sei que ainda dói, mas no momento certo, tudo vai para o seu devido lugar.
Só espero estar vivo para ver o quanto minhas orações tenham resultados, que vou poder gritar para o mundo o quanto sou feliz por afastar de mim, a única coisa que me faz sentir bem.
Queria me sentir bem, além de tanta coisa que sinto, mas o resultado final, é um imenso vazio, pintado de preto e frio.
E mesmo assim, no final, eu só posso te dizer que estou bem...❞


- marcosask -

sexta-feira, 7 de julho de 2017


❝...assumir que errou, é algo muito duro de se fazer, é vergonhoso ter na consciência dos outros um erro seu. Gostaria que soubesse, gostaria muito, que tivesse a certeza do quanto sou dependente de você. Eu me viciei em imaginar o seu cheiro, a sua voz, lembrando como no final do dia, ela fica gradativamente mais rouca. Passo dias difíceis, horas que nunca acabam, todo o tempo me vêm na lembrança, os seus olhos castanhos, seus cabelos sempre cacheados, o toque no seu braço, tudo que existe de perfeito no meu mundo, se tornando você. É algo maior que eu, sou viciado em tudo o que vem de você, não importa o que. Cada detalhe seu, é sobre o que meu mundo é.
Não consigo dar as costas, me sinto preso entre o olhar para trás, com o punhado de terra nas mãos, e o que existe além do sol. Nem toda liberdade, liberta de fato, eu sou livre, mas só sou quem sou, me mantendo preso em teu abraço. Todas as oportunidades que vêm, cada momento novo, existe um motivo para me perder de você, mas eu aceito, com todas as minhas migalhas de esperança, aceito desistir e ficar com você.
Sei que não quer aceitar o quanto suas atitudes me mechem, que traz dor no peito, um fim onde não existe fim. Estar em meio a ruínas, não é algo novo, na verdade, me vejo assim na maioria do tempo, mas a cada detalhe, cada um deles, por mais mínimo que seja, me fazem sentir como o mundo ainda é bom, como as coisas podem ainda podem ter uma cor diferente. Eu não quero ir, nem sair de onde estou, estou em meu caminho e aprendendo a conviver com tudo que foi deixado para trás.
Quando nos conhecemos, fui avisado que não devia te tocar, mas foi impossível, foi irresponsável, foi lindo.
Fechei os olhos, sentir ódio, amor, corri desesperado seguindo os seus passos, guiado pelo seu gosto no seu cheiro, todo estava em caos, chorávamos no chuveiro, desejava aos céus dias de chuva, estava cego, desesperado, viciado e dependente, mas estava em paz, eu tinha você.


E hoje? Hoje é mais um dia, mais uma sexta-feira, e nada mais...❞


- marcosask -


segunda-feira, 3 de julho de 2017

Contraste


❝...Eu gostava de estar ao seu lado - sua voz suave, o sorriso sereno e certa dose de timidez formavam uma combinação incrível. Dono de gestos comedidos e de uma placidez quase melancólica, o charme provinha de seus lindos olhos castanhos que pareciam esconder pensamentos profundos. Nada forjado, tudo na medida certa, afinal, tinha o equilíbrio por princípio.

Eu, o turbilhão. Ele, a calmaria - a única pessoa que me ofereceu algo próximo à paz. Contudo, os opostos realmente se atraem? Talvez, mas não por muito tempo. A verdade é que era um relacionamento fadado ao fracasso desde o início...❞


- helena g.s.r -



❝...seu sorriso é tão lindo, amo quando vejo empolgação em suas palavras, quando me mostra algo que gosta e os olhos mostram estrelas. Amo c...