❝...acho que algo de muito errado, acabou de acontecer. Eu queria só o seu perdão, foi uma noite de pesadelos e sonhos incomuns. Te pedi para sair do meu lado, só estava te fazendo sofrer, todas minhas constrangedoras palavras só te envergonhavam. Eu sou bobo demais para perceber os detalhes do mundo, as pessoas se apaixonam, machucam e se apaixonam novamente. O seu maior erro foi ter me abandonado, eu queria que você sumisse, que todo o seu passado se apagasse e apenas existisse eu e nosso novo mundo, tudo poderia ser bom, tudo poderia ser o que devia ser. Sempre erro feio, sempre.
Eu devia não ter te dado ouvidos, não era para aceitar o ódio, foi você que me pediu para ser assim, eu aceitei tudo, pode generalizar o quanto quiser, aceitei tudo, tudo por você. Eu aceitaria te encontrar, não quando eu tivesse vontade, mas quando você mesma achasse que deveria, por mais que eu sentisse dor, no meu mundo, a dor é só um mal que vem para o bom futuro.
E ela, teve nas mãos algo tão imenso, ela encontrou tudo que havia perdido, enxergou além das possibilidades, limitou as fronteiras que nunca existiram. Ela me olhava, sentia orgulho, era admirado por quem mais queria admiração. Mas ela não queria só isso, precisava de um amor mais completo, esse amor veio pela metade, era igual para todos, era comum, faltava algo, faltava confiança. Acho que essa foi a melhor decisão que tomou.

Ela disse "adeus"

Ela acredita num amor com sinais vermelhos, com dias e dias acidentados. Ela queria sentir em seus sonhos, o sonhos de quem está ao seu lado, sem espaço para mais ninguém, apenas o mundo dos dois. Ela pedia orações, eu só pedia aos céus que pudesse compreender os seus motivos, porque não podia ser. Porque ? Só era para ser feliz, era para ser a mais feliz do mundo.

E eu, bem, desisti, essa é a melhor palavra. Entrei numa busca sobre a felicidade em cada novo sorriso, buscava nos cheiros e cabelos, tudo que era você. Acho que se a minha possibilidade de ter algo para chamar de ""nós" não mais existisse, eu só peço que seja feliz, apenas.

Peço hoje, que todos sejam felizes, eu não fui, não consegui ser, que a felicidade dos outros, acolha a minha tristeza, me traga a paz que não consegui ter, que me conforte em saber que o mundo está bem em seus erros e desacertos, que sou o único que não sabe lidar. Hoje, me sinto feliz em olhar as cores, em aprender que lembrar, dá saudade, e a saudade é algo bom. 

Toda essa nossa história, ainda rende muitos textos e horas em claro, não sei se é amor, não tenho mais como saber, mas peço que um dia, ela seja esquecida em mim, como é em você...❞

- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos