❝...é necessário assumir, eu simplesmente não consigo te esquecer, tento, mas nunca chego onde deveria. Parece que algo dentro de mim, insiste em te ter perto, como se houvesse alguma esperança, como se a cada dia que se põe, um novo virá com a sua presença. Eu tento não mais acreditar, sinto quando tudo acaba, quando as lágrimas e lamentações são os únicos sentimentos que prova a existência de amor. Ainda imagino como um momento ruim, uma fase onde mostra tudo que não vai mais voltar. Sei que não vive afundada nessas lamentações, sei que segue em frente com suas escolhas. Mas, não faço a mínima questão de esquecer como é lindo o seu sorriso, como seus cabelos balançavam com o vento, de como são perfeitos e simétricos os seus olhos. Gravo cada momento, cada foto, como se fosse um dos tesouros mais precisos que não tenho, uma maravilha do meu mundo. Seu sorriso me queima, destrói vagarosamente esse corpo que mais lembra uma concha vazia, nele, não há mais perfume ou cor, não há nada aqui que te dê orgulho ou cheiro, nada dele mais serve sem ter você. Era por sentir você que me tornava vivo, era por ter em você, o perfeito encaixe das minhas mãos, que o mundo tinha sincronia, um sentido. De tudo o que restou, a pior parte disso tudo, é não ter a certeza absoluta de como fazer, de como continuar tentando achar uma possibilidade, um motivo, para te esquecer...❞


- marcosask -




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos