❝...se não fosse pelos que andam infelizes, para que eu ainda escrevo? Sou e sempre estou sozinho e imagino quantos também estão! Mas ontem, as paredes brancas não caíram em cima de mim, penso como em ser um planeta explodindo e criando milhares de pedaços de novos mundos, queria explodir, ser algo bom de se ver e demonstrar aos outros, mas sumi com a mesma velocidade e intensidade. Melhor até sumir em silêncio, quando todos esquecerem gradativamente de mim. Nunca quis, nunca penso em incomodar ninguém. Encontrei uma frase do Paul Valéry nessa semana, onde dizia que: "A melhor maneira de fazer seus sonhos se tornarem realidade é acordar" . Queria tanto concertar as coisas, concertar a persiana ou a lâmpada do quarto, apenas para ficar bonito de se ver quando eu for embora, acho que com isso, ficaria tudo bem. Não inteiramente, todos sempre sentem falta de algo, e em mim, essa falta é constante. Uma falta de algo para preencher, esvaziar, sempre falta algo, sinto que nunca fui verdadeiramente preenchido, mas de qualquer maneira, sempre tenho um disfarce, algo que maquiasse meus pensamentos ruins e loucos, meu lado escuro é a minha perdição, minhas gargalhadas e sorrisos disfarçam muito bem, nem todos vêem, mas você sabe. Minha coragem de dar um passo nunca é suficiente, o medo da faca apontada para mim é menor do que estender a mão para o que há de vim. Nas minhas paredes brancas, sinto seguro mas acuado, sei que nunca houve amor suficiente, nada que transbordasse e me levasse aos melhores sonhos reais, nem tão pouco palavras para curar as mágoas que seguem nas minhas manchas de stress.

Até quando? Pergunto impulsionado pela resposta em silêncio, como se alguém quebrasse toda a minha temática de ser um bom rapaz e respondesse minhas questões mal resolvidas. São como um fantasma que me ronda, afasta tudo que existe de bom, um anjo triste que me abraça e fica perto de mim. Queria tanto me livrar de todo esse entulho de tudo depositado dentro de mim, esvaziasse tudo que existe de bom e ruim, e quem sabe, começando novamente, eu teria uma nova chance. Queria tanto saber falar o sim ao invés do não que te magoou tanto, queria sentir um tapa no rosto e um grito dizendo que estou fazendo tudo errado novamente. Se ao menos eu conseguisse te fazer sentir mais uma vez a aventura de esperar para ver o que existe por trás do horizonte, talvez, nesse dia, eu conseguiria dizer que esta tudo bem, que tudo agora vai mudar para melhor. Chegar a ser otimista outra vez, acreditar que coisas boas existem, criar e borrar com lápis em cores, sonhos nítidos e desenhar todas as nuvens, cada uma com o seu nome. Talvez se eu conseguisse pegar nas nuvens e juntar todas no nosso céu, para que ele fique cinza e frio para nós dois, como sempre ficavam quando as coisas eram felizes. Vejo hoje pessoas passarem, algumas são muito confiáveis, muralhas de certezas, prédios, ruas, estradas, mas tudo tão fáceis de serem destruídos, somos assim, tão fáceis de ser sucumbidos ou corrompidos por apenas o sopro de pessoas que sabem usar a palavra correta para ter o que bem quiser. Mas mesmo com esse risco, caímos, ficamos destruídos, mas encontramos motivos para recomeçar de novo, conseguimos nos recompor, ficar de pé outra vez, pintar os lábios de vermelho e ir para as ruas com um novo sorriso. Mas quando olho para a minha parede de tijolos expostos, vejo rachaduras que deixam tudo frágil, elas vão muitas vezes até o teto, já tentei esconder com algum papéis rabiscados, mas não conseguem guardar como deveria o que há por trás. As rachaduras só tendem a aumentar a cada dia que se passa. Pensei em encontrar alguém para concertar, mas se ao menos eu tivesse a certeza que não voltaria, mas sempre volta. 

Sempre tem algo que fere, destrói e faz tudo ficar triste novamente...❞

- marcosask -

Comentários

  1. Concertar tudo isso...
    ...Mas sem deixar marcas.
    Todos os amores impossíveis, merecem UMA segunda chance! ''Faz acontecer e eu faço valer a pena', não tenha medo de ser feliz, é melhor se arrepender por ter feito, do que se arrepender por não ter feito, uma mulher precisa beber um pouco desse amor, sem restrições! Mergulhe sem medo, o hoje é pra ser vivido e o amanhã pertence a Deus!

    ResponderExcluir
  2. Não pare de escrever! Me identifico muito com o seu blog, parece que está lendo meus pensamentos, é sempre bom saber que ainda existe homem romântico, fiquei apaixonada desde a primeira vez que li o seu blog, estou encantada!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos