❝...incomum, algo tão complexo e simples de explicar, sabe quelas coisas loucas em comum como querer saber de tudo antes de todos e encontrar alguém ideal. Aquela pessoa que fosse paciente, te deixasse ganhar aqueles jogos violentos e perdesse para você se sentir bem, que ao deitar te fizesse carinho até não ver o sono chegar. Acho que queria alguém para ligar na madrugada com desculpa de não conseguir dormir e no final do dia, tomar um sorvete sem compromisso, pressa e sem magoar ninguém. Talvez tudo que eu queria era a certeza que alguém também esta ali por mim, mesmo que as vontades um do outro implique em tantas questões mal resolvidas e alguns graves erros.
Era para falar de nossos erros, o tempo que nunca dá para fazer nada junto a tudo que deixamos passar, e que fica no caminho quando começamos e não terminamos. 

Sabe quando falamos um ao outro que esta tudo certo e bem, mas de um jeito completamente distorcido e errado. No momento que a cabeça indica que o caminho é a direita mais a esquerda foi escolhida e vou confirmar até o final que era a única opção, única verdade.

Mas na verdade, eu acho que sempre soube, quando te comparo a mim, sinto que sou aquele que nunca tive a certeza de nada, sempre entendo e lido com as coisas pela metade e nunca fico sabendo ou entendo toda a história pois não vou entender. Tivemos muitas dúvidas, ela consegui lidar muito bem com o veredito final, a desculpa foi sempre que éramos muito diferentes para dar certo, se era para manter o que existia até agora, era melhor parar e ficar distante durante um longo e quase eterno tempo, era melhor assim.
- Você nunca quis mais do que isso, admita, nunca quis se apegar a mim como sou a você. Agora é tão fácil me deixar no vento e me ver desabar um tempo depois dessa tão curta histórias e infinitas promessas. Foi difícil admitir que existia a possibilidade de ter alguém melhor do que você. Mesmo assim, se apegar demais é sempre um erro, e hoje não tem mais uma escolha lógica, sim uma procura num infinito de palavras sem sentido, soltas onde você e ninguém pode ver. É algo inquestionável a importância de um para o outro, mas é tão difícil acreditar e eu admitir esse fato, um ponto onde qualquer razão, que sempre existiu em meio a todas desavenças consegue decifrar. São detalhes que só o tempo na vida vai esclarecer aos poucos, gradativamente em nós. 

Podemos ter muitas coincidências, saberemos que não se deve mais se entregar da forma que tudo parece ser apresentado, sempre existe uma armadilha. Não devemos nos denunciar ao mundo, tentamos ser iguais buscando de modo diferente. 

E foi aqui que encontrei o detalhe que me consome durante todos essas intermináveis noites em claro, somos muito, mas muito diferentes mesmo para dar certo, e isso podemos concordar pois sabemos o quanto é verdadeiro.  Mas, não conseguimos enxergar ou se importar com isso, pois na hora em que te via, minhas lógicas perdiam completamente o sentido...❞

- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos