"... sempre tento imaginar que a distância não significa o fim de tudo, que apenas a distância não ia nos separar quando existe algo verdadeiro. Juro a mim mesmo que segurarei as minhas lágrimas ao te ver partindo, pelo simples fato de não querer imaginar que você pode ficar triste ao me ver assim. Tentarei me acalmar e tentarei não pensar como vai ser não ter o seu braço junto ao meu, que não vou mais sentir o toque das suas mãos, o gosto do seu suor. Você só vai estar em meus sonhos e pensamentos, a saudade vai permanecer presente enquanto você estiver longe. Sei que deveria ter dado mais valor ao seu abraço, deveria ter dito mais "eu te amo" bem baixinho bem perto de seus ouvidos, mas agora já é tarde para me arrepender de nada ter feito para não te deixar partir ..."

marcosask -

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos