"... em um minuto, podemos fazer muitas 
coisas incríveis, inesquecíveis, e que podem
ou não nos acompanhar para o resto
da vida. É a mágica da escolha... "

marcosask -


Será que eu sou assim tão fácil de esquecer
Ou sou algum qualquer pra não te merecer
Eu era o seu destino, eu era o seu caminho
Tudo o que você dizia que queria ter
Andei na corda bamba, caí sem perceber
Estava cego, surdo e tonto e pronto pra perder
Laços fracos são os passos falsos
Feliz Aniversário e rosas mortas pra você

Não quero nem pensar no que eu quase fiz
Fingir o que eu não era pra ver você feliz
Inteiro em sua mão de corpo e coração
Agora eu sou passado nome que você não diz
Tudo o que voce dizia que queria ter
Tudo que eu te prometia e que voce não quis 


Eu não sei o que eu tô fazendo, mas, eu tenho que fazer
Aquela noite que eu te conheci, eu acho, que nunca vou esquecer...
Um momento, quase perfeito, inocente em seus defeitos
Tudo que é bom dura pouco, e não acaba cedo...

---------------------------------------------------------------------------
Eu disse vambora, tô meio tonto
Preciso respirar lá fora, me leve para a sua casa
Eu quero dormir onde você mora
Eu passando mal, e você ria
Tanto barulho, eu não entendia
Mas concordava sem saber, com tudo o que você dizia
Se me pedisse pra pular de um prédio
Eu diria sim, qualquer coisa
Pra você gostar de mim

Eu perdi o rumo e comecei a delirar
Acho que prometi até parar de beber e de fumar
De repente a noite acaba e todo mundo some
E me lembrei que eu esqueci
De perguntar o seu nome
Sem endereço nem direção, por onde começar
Qualquer coisa pra poder te encontrar...

Eu não como, eu não rio, eu não sei o que é adormecer
Me desculpe se eu fechar os olhos e desaparecer....
Agora, pra sempre, foi embora, mas eu nunca disse adeus
Agora, pra sempre, foi embora, mas eu nunca disse...

---------------------------------------------------------------------------

Nem tudo é como você quer, nem tudo pode ser perfeito
Pode ser fácil se você ver o mundo de outro jeito
Se o que é errado ficou certo, as coisas são como elas são
Se a inteligência ficou cega, de tanta informação
Se não faz sentido, discorde comigo, não é nada demais,
São águas passadas, escolha uma estrada, e não olhe, não olhe prá trás
Você quer encontrar a solução, sem ter nenhum problema
Insistir em se preocupar demais, cada escolha é um dilema
Como sempre estou, mais do seu lado que você
Siga em frente em linha reta, e não procure o que perder

Se não faz sentido,
discorde comigo
Não é nada demais,
são águas passadas
Escolha uma estrada
E não olhe, não olhe prá trás 


---------------------------------------------------------------------------

músicas de capital inicial:
passos falsos - eu nunca disse adeus - não olhe para trás

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos