❝...te falei onde dói, mas também te contei que já estava acostumado com o momento da despedida, afinal, quando as coisas ficam pesadas demais, acabo não sabendo lidar e tomo o primeiro caminho para não me sentir triste outra vez, eu não suporto mais a depressão, cansei de me sentir assim. Sempre faço graça tentando disfarçar minha frustração, o que sinto nunca foi importante, apenas tento deixar todos bem, afinal de contas, preciso aceitar os finais, tudo é normal, sempre foi assim.
Tenho medo de viver em uma estação de ônibus, observando pessoas passarem de um lado para outro seguindo suas vidas, eu sempre fico para trás, são passagens rápidas para uma nova vida, ajudo cada um subir na sua condução, dando apoio com todas minhas forças aproveitando esse momento deixando o coração exposto vivendo ao máximo esse curto momento de felicidade.
Sei quando a luz se ascende, já vi acontecer inúmeras vezes, quando apagar, sei também como tudo funciona, a escuridão sempre volta, tudo é uma questão de tempo. Mas vou viver esses momentos, meu coração sempre se alimentou até do que faz doer, por mais que pareça infantil, desejo de forma desesperada que alguma coisa fique aqui dentro, nem que seja um cheiro em meio a todos os cheiros que já existem no mundo....❞

- marcosask -

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

the confession

não importa o tempo