❝...chagou um momento onde a palavra destino perdeu seu significado, como se a rotina do dia a dia esteja cansativa demais para buscar explicação ao inexplicável, por mais que alguns acontecimentos expliquem tudo que aconteceu, ainda busco entender sabe? 
Me sinto fraco demais, como se uma conversa sobre as coincidências no mundo pudesse me ajudar a olhar para frente de maneira diferente da verdade que vejo, é que não conseguia acreditar em algum acontecimento bom o suficiente para me fazer sentir melhor, assim veio a chuva, a noite parecia fria, mas de alguma maneira inexplicável, estava aquecida, dançávamos andando em meio as gotas como se houvesse importância as roupas molhadas, os relâmpagos não traziam medo, a tempestade que mais temia estava dentro de mim, a chuva passou surgindo um arco-íris no céu noturno. Aliás, quem sabe na verdade amanhecemos sentados a beira do mar, com os pés cravados na areia imaginando o real sentido de tudo isso, não consigo falar ou acreditar na veracidade dos fatos reais, então me apego nas possibilidades imaginárias que rondam minha cabeça dizendo que todos no mundo vão estar bem...❞



- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

the confession

não importa o tempo