❝...hoje, mais uma vez, atendo na porta alguém
que não gostaria que entrasse. o vazio me invade
onde numa sexta feira, deparo com pessoas 
saindo, contando os minutos para encontrar amigos,
chegar em um bar para bater um bom papo,
ir conhecer novos lugares e pessoas, ou até,
simplesmente chegar no aconchego do lar,
família e problemas do cotidiano, mas todos
parecem estar bem e acho que sempre estão.
atualmente me vejo sem conseguir saltar
um buraco imenso, onde não consigo 
atravessar ou preencher por algo que tenha
uma minima chance de ajudar a resolver, 
parece que as costas do mundo esta voltada
a tudo que toco, não invejo ninguém, mas
gostaria ao menos de não ter essa aflição.

cheguei aqui, barulho de carros passando,
ninguém em casa, só uma ligação falando
que todos tinham saído e só retornarão a noite,
uma comida fria no fogão e um ânimo empolgante
de fechar porta e janela, tampar os ouvido e
olhos, parar a respiração e quem sabe assim
ter um sentimento que tome o desespero que
todos esses dias me aflige e não me deixa ter
um pouco de serenidade na minha tola cabeça .

como seria bom parar, acabar e não precisar
falar com ninguém, como se tudo pudesse ser
esquecido, que quando alguém falta, logo 
simplesmente preenche o vazio com outro
e assim vamos vivendo na desesperada busca
de um momento feliz e inconsciente.

queria parar de verdade, acho que também seria
bom sumir, voltar, e sumir novamente. parar de
estar tão machucado, tão triste e solitário com
tantas possibilidades ao redor, mas nenhuma 
delas consegue ao menos tirar tudo isso que 
falta aqui dentro, hoje tive uma nova prova da
minha necessidade de ser dois, e não um só.

a verdade é que tudo acabou quando fui 
destruído com um só olhar, um único sopro
e com a minha decepção de não conseguir
mais uma vez manter o que não há como
manter, de querer tornar tudo o que todos
falam como impossível, possível  ...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos