❝...o quanto é difícil, mas fui humana mais uma vez. Esse é o problema. Ficou evidente a fraqueza em meu semblante, uma sonhadora, simples e frágil, fácil de me machucar, exatamente o que tu me fez, fizeste de maneira mais cruel, me feriste, e mesmo assim foi minha a culpa. Fazia frio e chovia tanto quando abri a porta após os berros e batidas fortes que me assustaram no meio da noite. No semblante inquieto onde as lágrimas dissolviam com as gotas da chuva, na tua boca vinha as mais perfeitas palavras e desculpas que meus ouvidos precisavam ouvir, tive de volta os pés no chão e ali fui fraca, sei que mais um erro aconteceu, deixei sair um grito em silêncio "eu te amo" na esperança de fertilizar um nós onde só existia eu e você. Como foi tolice, tudo era um pequeno devaneio, um desespero num dia de frio onde as lembranças são mais fortes do que uma brisa congelante, quando enfrentamos um tudo para ter minimamente o quase nada. As flores, palavras levemente amorosas e dengosas que te falei, estão nos arrependimentos que levarei por toda a minha vida, junto com as lágrimas que desaguavam com a mesma intensidade que aquelas lindas palavras que saiam da tua boca e abatiam o meu coração. No fim, te deixei entrar novamente, arranquei a porta que ainda esta aberta, perdi todo o controle dos meus desejos e planos, e você foi embora. Hoje, sozinha, fraca, triste e frágil, mas garanto que estou bem, bem por ter sido mais uma vez, bem mais humana...❞

- marcosask -

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos