"...sabe quando as pessoas nos modificam e fazem com que o que somos morra, e deixe apenas a indiferença junto com a tristeza de ser alguém frio.
Conheci tanta gente, me apaixonei em alguns momentos e achei que nada iria me abalar por ter dado um pedaço do peito para um outro alguém cuidar. Tentei encontrar um sentido estúpido numa possível felicidade no outro.
Aprendi que todos se vão, e as lembranças, só me traz dor.
Não devia ser assim, mas é exatamente como aconteceu. Foram tantas palavras amarguradas, onde era ruim até engolir uma saliva, machucava tanto, e não conseguia entender porque me fazia tanta diferença o que pensavam sobre a mudança alheia.
Sei que mudei, e te fiz muito mal, e é dolorido para mim saber que você suportou fortemente minha despedida, só que não fiz por não gostar de você, sim por não gostar de mim quando estava com você.
Tentei por um tempo, tentei deixar as coisas melhores, mas aconteciam tantas nuances, momentos ruins e péssimos, a sua ausência era o motivo onde eu me perdia, em meio a uma vida que não queria viver, era apenas para diminuir a dor que sentia.
Me arrependo da palavras, de como agi sem pensar, sem pensar em você, onde a única certeza, era que hoje, nesse dia qualquer entre domingo e segunda, eu estaria aqui só, falando coisas que você nunca devia ler.
Corri atrás, dediquei o melhor de mim para ter algo, por tão pouco tempo, e largar de mão, tudo o que me fazia bem.
E foi assim que compreendi o quanto estive errado, o quanto ainda tenho que aprender, e saber que fui egoísta, onde essas chuvas de Março, deixaram mágoas, lavadas com lágrimas, e dessa vez, não foram só minhas.
Isso não é da boca para fora, mas vem do fundo, onde ainda choro por tudo o que fiz e considero de errado, onde ainda tenho, bem dentro de em mim, a noção do quanto o amor é importante para toda vida..."

marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos