"...estou tão triste sabia?
Eu não esperava por isso, não sabia o que ia acontecer e nem o que devia esperar, é tudo muito complicado isso que sinto e não sei explicar, a sua falta dói tão aqui dentro, que não consigo ficar bem. É muito difícil conseguir anestesiar, estou tentando concertar o que fiz, e acho que estou fazendo da pior maneira possível.
Gostaria que as coisas não fossem assim, que simplesmente pudesse passar uns dias sumido, tudo voltaria à ficar bem. Entenda como estou dividido, como tudo aqui dói e não sei o que fazer.
Eu não sei o que fazer.
Sinto tudo, dói demais, eu te quero aqui, te desejo aqui, mas é tão difícil lidar com o que está acontecendo comigo, conseguir dar as costas a tudo que tanto pedi aos céus.
Me desculpa pela dor, me desculpa ...por favor.
Me dói te ver triste, intocável, saber que te faço mal, me dói pensar em você e saber que até esse pensamento te faz sentir mal.
Tenho deitado no chão, guardando todas as minhas dores para o travesseiro, estou tentando não sentir tanto para não demostrar a mais ninguém.
Me dói pedir para que encontrasse outro alguém, saber que pode se apaixonar e partir dessa confusão. E sei que seria o melhor a acontecer, mas dói ter na consciência tudo isso e mesmo assim, aceitar, pois estou sujo e não consigo lidar com as escolhas que faço.
Peço a Deus que encontre alguém melhor, onde possa te abraçar e dizer todos os dias que sente amor, que o amor não seja confuso, e esteja completamente limpo, sem remorsos, "com sabor de fruta mordida".
Eu vou ficar aqui em silencio, consciente do erro que estou cometendo, mas estou fazendo para concertar um mal que fiz e não tenho como manter.
Vou sempre te desejar bem, amar em silêncio e mesmo sem poder te tocar, vou guardar teu sorriso onde a dor ainda dói, e espero que um dia, todo o mal que te fiz, seja apenas ma má lembrança prestes a esquecer..."


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos