sábado, 27 de julho de 2013



❝... em meio as minhas contradições diárias, 
o vício em palavras esta mostrando coisas tão 
sujas, o tão sagrado programa bobo de tevê 
não tem mais sentido, ignorância se torna 
sinônimo de impaciência, até as escolhas políticas 
conscientes se tornam a escolha irresponsável. 
A leitura me fez perceber que tudo está errado. 
Mas como fui conduzido a isso. Ela apontou 
em mim tudo o que eu não queria e nem 
devia ver, a leitura me fez acreditar na má 
educação que tenho. Ela me fez entender que 
tudo precisa ser olhado de um ângulo 
diferente. Acredito hoje que não vivo o que 
deveria estar vivendo por não ter evoluído a 
leitura em seu tempo ideal...❞



- marcosask -

quinta-feira, 25 de julho de 2013


"... minha menina, na cabeça dela era sempre difícil, o pensamento é que a ideia não daria certo. Parecia sempre complicado e impossível, mas eu nunca deixei de acreditar ou sonhar com aquele amor. Ela passava horas pensando, procurando motivos para imaginar: ele nunca pensa em mim. Não existia uma pergunta, eram pensamentos sempre vagos, ela tinha medo da resposta.

Ele foi o seu vício e fez os dias serem dias nas suas noites, fez o seu sorriso juntar-se as lágrimas que queimavam o rosto. Ela desejava o abraço, o beijo.. mas só recebia um bom dia ao conectar-se ao mundo virtual. Por vários dias sumiu, pensou em desistir, em outros dias se arrependia, voltava, desistia e se arrependia de ter desistido, se convencia que o amanhã deveria começar sempre como um dia novo e positivo, mas não era bem assim que acontecia. Entre a felicidade e a tristeza, os dias passaram sem a certeza, mas ela viveu cada minuto contanto seus respectivos segundos.

Mas o que adiantava esperar um novo dia, sem a certeza de ter o amor, sem a certeza de ter alguém esperando essa fase ruim passar. Era isso que ela pensava todas as horas dos dias.

Valia todo esse sofrimento? Será que aquele amor seria realmente necessário e suficiente? Valeria passar toda aquela raiva? Valeu as lágrimas? Será que nele existia esse amor? Ela só conseguia responder o que estava em si, e a dúvida era a sua sobra em todos os seus passos independente da direção.

De perguntas e questionamentos, ela perdeu o próprio sentimento e afogou seu coração cansado e cheio do vazio da incerteza sobre o que sentia, achou necessário dar um tempo e fechou os olhos para ele. Parou de imaginar o sorriso que tanto amava, os cabelos que cobriam os olhos e racionalizou que nem amigos, eles poderiam ser.

Essas palavras, essa decisão, doíam só de passar em sua mente confusa. Mas a decisão era esquecer, e deixou aquele amor para trás, esqueceu fotos, fatos e textos. O amor se tornou uma lembrança esquecida de um possível sonho que nunca mais iria existir, começou a se dedicar a vida sem a outra vida e achou melhor assim viver no mundo "real" do que esperar eternamente por um "nós" que nunca chegaria.

Um dia ele ligou para ela, e desejou-lhe feliz aniversário... 
o sonho voltou e nunca mais deixou de ser real..."


- marcosask -



"... nunca peço e nem exijo que ninguém 
me entenda, ...mas respeito é uma 
coisa que todo mundo deveria ter ...

- marcosask -



"... na verdade, só escrevo palavras, ao meus olhos 
são extremamente verdadeiras, dizem que são 
profundas e intensas, imagino ser uma coisa 
muito bonita que existe aqui, mas, eu sempre gosto 
do que me faz mal, posso então concluir que o ideal
seria parar de escrever..."

- marcosask -

sexta-feira, 19 de julho de 2013


"... admito que em cada suspiro frustrado tem muito do que esta preso querendo sair. Sinto falta de muita coisa, muitos momentos e pessoas, mas existe orgulho suficiente para acabar com a humildade. Não procuro as pessoas que tanto tenho saudades, tenho medo de incomodar. Acho que sempre incomodei e tenho a impressão de que sempre vai ser assim com quem esta a minha volta, é o meu jeito. Vários dos meu momentos favoritos estão guardados na minha memória congestionada, vou relembra-los e revive-los sempre, mas não mais os revelarei a ninguém, não foram boas as consequências. Quanta coisa perdi no decorrer desse longo caminho, mas poucas pessoas ou quase ninguém sabe disso. Tudo, absolutamente tudo fica guardado num amontoado de lembranças que guardo somente para mim, a cada suspiro hoje, guardo algo novo, como a vontade incontrolável de conta para alguém! ..."


marcosask -

❝...seu sorriso é tão lindo, amo quando vejo empolgação em suas palavras, quando me mostra algo que gosta e os olhos mostram estrelas. Amo c...